• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartao ZON!

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
bem, nao existe uma seccao especifica para isto mas....

é o seguite: eu tenho cartao ZON.... era possivel emprestar-lo á namorada, ja que ela nao é da familia para poder ir ver cinema e usufruir da promoçao 2 por 1?
 

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
sim é possivel
deve estar a falar do "my zon card" para acesso ao cinema.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
sim sim.... como posso fazer? ela pode levar o meu BI ou é preciso algo mais?
e sim é o mu zon card
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Talvez fosse melhor ires tu comprar os bilhetes lol
 

alex_do_meco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bem isso que estás a dizer não dá para fazer, tem de ser sempre uma pessoa que tenha grau de parentesco com o assinante da ZON a usufruir do serviço, mesmo que sejas tu a comprar os bilhetes e depois dares a tua namorada, se tu não tiveres presente com o BI antes da entrada no cinema eles não deixam entrar. Eu também já quis fazer o mesmo e não deu...
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Fui ao cinema com o cartão zon card dos meus pais cuja pessoa que paga as faturas sou eu e foi-me negado o desconto apesar de explicar direitinho à funcionária que estava na recepção, apesar de compreender o papel que ela desempenha assisti a algo que me causou indignação (isto no mar shopping), logo depois de mim chegaram 4 amigas da mesma funcionária com 2 cartões zon card onde a mesma funcionária perguntou "onde é que arranjaram os cartões?" -elas disseram "é de uns amigos lá da universidade" -..."ahhh,ok" e fez-lhes o desconto, já não comprei o bilhete e fiz hoje mesmo o cancelamento do serviço zon, estou a migrar para vodafone por 24,99 mais o aluguer da box.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Devias era ter apresentado queixa no local e com o nome da empregada!
Realmente neste país quem não conhecer ninguém não se safa, mas assim a descarada parece um pouco mal.

Cps


Sent from my iPad using Tapatalk
 
Topo