• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criança vê pai levar dois tiros na cabeça

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Queres vir brincar agora comigo?", começou por desafiar Gleidson, levando Nélson Mata, 30 anos, a responder à provocação do brasileiro – parou de imediato o carro onde seguia com a mulher, grávida de seis meses, e com a filha Cristiana, de sete anos. Já se tinham envolvido numa luta, há uma semana, também em Cotovia, Sesimbra, mas anteontem o português não esperava que o imigrante tivesse uma pistola. Levou dois tiros na cabeça, à queima-roupa, em frente à família.



Gleidson, que terá a mesma idade da vítima, é visto na zona como uma pessoa problemática. Domingo, pelas 19h00, à porta do café Matheus, aproximou-se do Peugeot da vítima e deu dois tiros na cabeça de Nélson Mata. O pescador está internado no Hospital de São José, em Lisboa, com duas balas alojadas na cabeça. E a PJ procura o atirador.

"A ex-mulher do meu filho namorou com o Gleidson e metia-o em casa quando estava lá a minha neta. E o meu filho não queria. Há uns dias eles desentenderam-se e brigaram na rua", começou por dizer Maria Graciete, mãe da vítima, de 64 anos. "Desta vez ele provocou o meu filho e deu-lhe dois tiros na cabeça à frente da mulher e da filha e colocou--se em fuga".

Poucos eram os que se atreviam ontem a comentar o que tinha acontecido entre Nélson - conhecido por ‘Mata-Bois', alcunha que partilha com o pai - e o imigrante brasileiro. "Não dá para acreditar no que se passou. Esse homem, Gleidson, só fazia porcaria e nunca ninguém conseguiu tomar uma atitude. Ele arranjava confusão em qualquer sítio onde entrasse", disse uma moradora da localidade, que pediu o anonimato.

Gleidson, operário que trabalhava na construção civil, fugiu do local após efectuar os dois disparos e encontra-se em parte incerta. A Judiciária de Setúbal está no seu encalço.

cm
 
Topo