• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Torturam mulher para levar 100 euros

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Maria (nome fictício) tinha saído de casa há poucos minutos quando, cerca das 07h30 de ontem, um homem vestido de verde, com um sinal Stop na mão e que ela acreditou tratar-se de um GNR, a mandou parar na rua da Semouqueira, em Albergaria-a-Velha.



"Assim que baixei o vidro, ele tapou-me os olhos com a mão e percebi que era um assalto", contou a vítima. Quase em simultâneo, outro homem entrou pela porta do pendura e remexeu a bolsa da mulher, roubando-lhe cerca de 100 euros. Maria reagiu e o ladrão que a prendia junto ao volante resolveu torturá-la. "Comecei a gritar, e ele mordeu-me a boca. depois acendeu o isqueiro do automóvel e queimou--me o pescoço", referiu a mulher, de 29 anos, que sofreu queimaduras de terceiro grau. "Desesperada, fechei os olhos. Pensei que ia morrer", acrescentou.

Os dois homens e um cúmplice fugiram num carro branco – viatura que também levara a vítima a pensar que era só mais uma operação stop.

Contudo, ao início da tarde, os assaltantes voltaram a atacar nas imediações. Numa estrada sem saída, paralela à variante do Sobreiro, atacaram uma prostituta que estava com um cliente num carro no pinhal. A mulher foi agredida à coronhada, espancada, roubada e fechada, juntamente com o cliente, na traseira do automóvel onde ambos já se encontravam.

Os dois assaltos estão a ser investigados pela PJ de Aveiro.

cm
 
Topo