• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com uma transferencia para o Paypal

DemonTuga

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
1,278
Gostos Recebidos
0
Boas,
No passado dia 7 de outubro realizei uma transferência para a minha conta paypal, faço sempre pela net, copiando os dados do paypal e colocando no site do banco, como sempre fiz, mas desta ultima vez já lá vão + de 15 dias e ainda não recebi a montante no Paypal. Já enviei 3 ou 4 Email em inglês e nada...

Alguém já tive este problema e sabe com resolver?

Abraço
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Eu asim não mas, fazer 1 compra inferior ao saldo e eles retirarem na totalidade o guito do cartão de credito e ficarem com o montatnte que la estava, isso já, a partir dai retirei de lá o dinheiro e com essa gente rasca não quero mais nada.
 

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Tambem meteu o seu ID da conta Paypal na transf. ? Normal leva 3 dias . Se demorar mais ha um problema . Tem de contactar o Paypal mais uma vez para esclarecer .
Se eles nao conseguirem localizar a conta - o dinheiro vai outra vez para a sua conta do banco.
 

DemonTuga

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Mensagens
1,278
Gostos Recebidos
0
Sim, meti o ID, como faço sempre, mas desta vez não recebi nada...
 
Topo