• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Satelite

sebasgoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tenho uma duvida, alguém sabe se conseguimos ver e captar a AZTV nos 30º E, este satelite será captavel em portugal, pelo menos a frequencia deste canal, dá muito futebol neste canal Azeri.

Obrigado
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
nao sei se é o mesmo canal mas tem um canal AZ TV1 nos atélites Hot Bird (13.0°E) 11034 V 27500 3/4 e Turksat (42.0°E) 10965 H 12800 5/6
 

sebasgoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas
nao sei se é o mesmo canal mas tem um canal AZ TV1 nos atélites Hot Bird (13.0°E) 11034 V 27500 3/4 e Turksat (42.0°E) 10965 H 12800 5/6

Sim mas no hotbird é o AZTV Int, cortam o futebol e no tukSat a mesma coisa.
Gostava mesmo de saber é se o satélite é catavel hoje em dia em portugal e já agora se alguém apanha bem o Eutelsat 16ºE e o sirius 5ºE e o que acham dos canais, em especial o 2+2 dos 5ºE, também dá para ver a liga russa onde alinham cada vez maos portugueses e jogadores conhecidos.

Atentamente.
 

jose f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde eu gostaria de saber se no brasil qual o satélite pra ver os canais livres e codificados obg.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,920
Gostos Recebidos
50
boas jose f Satélite amazonas 61 w como existe outros no Brasil captam na boa.
 

jose f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde eu José f gostaria de saber uma coisa se possível eu sou de Portugal estou morando no brasil sou a mesma pessoa que digitei ontem com você aqui no brasil me sabe dizer se o ferguson de da pra ver os canais aqui e se tem que estar desbloqueado o aparelho nê e me sabe dizer quantos eu pego lhe agradeço e muito obrigado.
 
Topo