• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Proxima epoca jogos só na benfica tv

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Benfica TV transmite jogos na Luz a partir de 2013/2014


O Benfica decidiu não renovar o contrato com a Olivedesportos, pelo que, caso a Lista A, encabeçada por Luís Filipe Vieira, mereça a confiança dos sócios no sufrágio marcado para a próxima sexta-feira, os jogos dos encarnados em casa serão transmitidos, a partir de 2013/2014, na Benfica TV.

O líder deste projeto na televisão do clube, vencendo a Lista A as eleições, está encontrado: José Eduardo Moniz, com experiência sobejamente conhecida na área, é o eleito de Vieira
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Não acredito que seja uma aposta rentável para o clube, pelo menos a curto/médio prazo.

A benfica TV, é um canal muito focado no S.L.Benfica, apesar de haver muitos benfiquistas, não acredito na viabilidade desta iniciativa de ficar com os direitos televisivos do clube.

Se pensarem em generalizar e profissionalizar mais a Benfica TV, então acredito que esta iniciativa possa gerar alguns frutos.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Também não acredito, pois se assim fosse isto trazia muito prejuízo ao clube!
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Isso já lá tem alguem para o efeito, não é a toa que o jose eduardo moniz esta como vice presidente, depois como o mamao do pinto da costa quer 1 contrato em que receba 80% daquilo que o benfica receber, esta e mesmo a melhor opção, pois ao fazer 1 contrato esta a trabalhar para os mesmo mamões de sempre.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Eu só tenho uma curiosidade, como será com os direitos televisivos dos clubes que vão jogar na Luz. O Benfica vai ter de chegar-se a frente e pagar aos outros intervenientes no espectáculo, porque para haver baile o par tem de estar de acordo na dança.

E se o outro clube não permitir a transmissão do jogo como vai ser?
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Eu só tenho uma curiosidade, como será com os direitos televisivos dos clubes que vão jogar na Luz. O Benfica vai ter de chegar-se a frente e pagar aos outros intervenientes no espectáculo, porque para haver baile o par tem de estar de acordo na dança.

E se o outro clube não permitir a transmissão do jogo como vai ser?


Nem mais lol...!
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Eu só tenho uma curiosidade, como será com os direitos televisivos dos clubes que vão jogar na Luz. O Benfica vai ter de chegar-se a frente e pagar aos outros intervenientes no espectáculo, porque para haver baile o par tem de estar de acordo na dança.

E se o outro clube não permitir a transmissão do jogo como vai ser?
Isso não se aplica, pois se assim fosse a olivedesportos tambem noa dava os jogos do benfica fora de casa opois eles tambem se recusavam, como as receitas televisivas são a favor da equipa da casa mesmo que isso fosse possivel não iria resultar nunca.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Isso não se aplica, pois se assim fosse a olivedesportos tambem noa dava os jogos do benfica fora de casa opois eles tambem se recusavam, como as receitas televisivas são a favor da equipa da casa mesmo que isso fosse possivel não iria resultar nunca.

Como assim, claro que dá os jogos do Benfica fora de casa porque a Olivedesportos paga a todos os clubes envolvidos na transmissão e quando é assinado o contrato de direitos televisivos devera constar nos termos.

Agora aqui é uma situação diferente não estão todos a comer do mesmo saco.

Eu estou-me a borrifar que os clubes transmitam os próprios jogos e acho muito bem se for vantajoso para eles, agora suscita-me esta duvida. Eu não posso andar a filmar quem me apetece e divulgar essas imagens sem esperar por alguma consequência por parte de quem é filmado.
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Isso nunca era possivel acontecer, ha contratos vejam como acontececom a equipa B do benfica, se isso fosse possivel já o tinham feito, pois afinal eles até aqui dominavam tudo, com esta alteração vão perdere muito monopolio e isso é bom para o benfica como para outros clubes a excepção dos que ganham com esquemas.
 

Stra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Como assim, claro que dá os jogos do Benfica fora de casa porque a Olivedesportos paga a todos os clubes envolvidos na transmissão e quando é assinado o contrato de direitos televisivos devera constar nos termos.

Agora aqui é uma situação diferente não estão todos a comer do mesmo saco.

Eu estou-me a borrifar que os clubes transmitam os próprios jogos e acho muito bem se for vantajoso para eles, agora suscita-me esta duvida. Eu não posso andar a filmar quem me apetece e divulgar essas imagens sem esperar por alguma consequência por parte de quem é filmado.


A tua dúvida faz sentido, mas certamente terão de chegar a um acordo, os clubes que vão jogar à luz não recebem nada pela transmissão, da mesma forma que o Benfica quando for jogar ao campo deles não cobra nada.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
A tua dúvida faz sentido, mas certamente terão de chegar a um acordo, os clubes que vão jogar à luz não recebem nada pela transmissão, da mesma forma que o Benfica quando for jogar ao campo deles não cobra nada.

duvido que isso acontece nos tempos em que estamos em crise os clubes de futebol renunciarem o dinheiro k dá os direitos de transmissao

duvido mesmo
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Os clubes são obrigados a deixar as equipas da casa deixar transmitir os jogos, faz parte do acordo, pois de outra forma era 1 guerra ainda maior o negocio das transmissões.
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Só acredito que o LFV tenha dito isso de forma a ganhar alguns votos, daqueles que são contra os Oliveirinhas. Não me parece viável, e caso o Vieira seja de novo eleito, penso que vai haver uma "reviravolta inesperada" nas negociações... penso eu de que...
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Só acredito que o LFV tenha dito isso de forma a ganhar alguns votos, daqueles que são contra os Oliveirinhas. Não me parece viável, e caso o Vieira seja de novo eleito, penso que vai haver uma "reviravolta inesperada" nas negociações... penso eu de que...

Sim deve ser deve, deve voltar tanto atras na palavra como voltou com a benfica-tv na zon, e já vão 3 anos, aquele não e como os que dizem que só por 100 e depois vão por menos de 40.
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Tens toda a razão, é claro que confio plenamente na sua pessoa. Senão vejamos algumas das suas citações.

"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO
"Vocês já me conhecem um pouco, não sou homem de protagonismo. Sou um homem discreto." Entrevista a O JOGO 18/10/2003
"Vamos arrazar pela Europa fora" - LFV em 17-04-05
"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05
"Só o Benfica enche estádios" - LFV em 16-07-05
"Vamos ser campeões, doa a quem doer" - LFV em 04-10-2005
"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006
“O Benfica não vai participar na Taça da Liga” - LFV em 19-05-07
"Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica" - LFV em 28-02-07
"Ainda vamos espantar muita gente"
"Muito em breve seremos demolidores."
"Simão só sai pela cláusula de rescisão"
"Luís Filipe Vieira não é populista, é popular, o que é bem diferente". in A Bola
"Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica. Não faço promessas aos sócios". Luís Filipe Vieira, in A Bola
"Se não chegar aos 300 mil sócios em 2008 demito-me"
"O título de 2004/2005 não devia ter acontecido"



Sim deve ser deve, deve voltar tanto atras na palavra como voltou com a benfica-tv na zon, e já vão 3 anos, aquele não e como os que dizem que só por 100 e depois vão por menos de 40.
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
O problema ai é que não é só por decisão dele, basta ver como eles perdeam o campeonato a epoca passada, e como o benfica estava quando ele lá chegou, fez 1 estadio novo, 1 centro de estagio, abriu 1 canal de tv que é o unico em portugal, nada como outros que compraram parte de 1 canal regional já existente sem se saber com que contornos, talvez com o nosso dinheiro, se o homem não fosse esperto o clube já tinha fechado, como o presidente de 1 clube do norte ajudou a fechar o salgueirops e a conta da corrupção ficou com os çouros e afundou outro clube para a 2º divisão para serem unicos na cidade, só quem é cego é que não vê.
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
É certo que o Benfica tem mais património do que há alguns anos. MAS:

1 - Quem começou a recuperação do benfica foi o Vilarinho
2 - Recuperação não quer dizer que tudo são flores. O passivo é assustador e tenho medo das descobertas que irão aparecer quando o Vieira sair (agora ou depois)
2 - o governo deu dinheiro ao Benfica para construir o estádio. É bom não esquecer isso. Ou seja, nós também pagamos o estádio
3 - o passivo é colossal. Pouco importa se estamos a falar de 337, 350, 400 ou 500 milhões. Qualquer que seja o valor correcto, é colossal e bem mais além da realidade da sociedade portuguesa. Acho que as pessoas não se apercebem do que representam esses valores
4 - não temos sequer 1 português no onze titular!!! não depende de decisões dele???
5 - temos uma equipa totalmente desiquilibrada. Não temos defesas laterais de raiz (são médios). Temos quantos extremos? não depende de decisões dele???
6 - se falamos em gente que ajudou a fechar o Salgueiros, não podemos esquecer que ele fechou o Alverca
7 - quando se perde contra um rival em casa, apaga-se a luz e liga-se o sistema de rega? que boa imagem do maior clube do mundo! não depende de decisões dele?
8 - se não depende dele, que não diga que jogamos todos os jogos para ganhar (e depois vamos para a russia para o empate, jogamos em casa contra o barça para o empate, etc), que não diga que vamos ser campeão europeu, que não diga que vamos ser maior que o real. Há que ser modesto e não ser arrogante quando se representa uma instituição ENORME como o Benfica!

Sim, sou benfiquista. Mas infelizmente não me revejo nada no presidente actual.

Mas respeito a tua opinião. E estou aqui a debater ideias contigo. Coisa que o "nosso" presidente recusou fazer...

O problema ai é que não é só por decisão dele, basta ver como eles perdeam o campeonato a epoca passada, e como o benfica estava quando ele lá chegou, fez 1 estadio novo, 1 centro de estagio, abriu 1 canal de tv que é o unico em portugal, nada como outros que compraram parte de 1 canal regional já existente sem se saber com que contornos, talvez com o nosso dinheiro, se o homem não fosse esperto o clube já tinha fechado, como o presidente de 1 clube do norte ajudou a fechar o salgueirops e a conta da corrupção ficou com os çouros e afundou outro clube para a 2º divisão para serem unicos na cidade, só quem é cego é que não vê.
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
O passivo é igual ao do porto, 237 milhões, para muitos falar é facil mas, na cmvm não ha trafulhices, tem de estar tudo registado.
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Mais uma manobra do Vieira para enganar os socios hehehehehe.
Ele anda mesmo desesperado,mas em todo caso e o presidente ideal e espero ke fike la muitos anos,o pior vira depois,o tempo o dira.
Agora vai ter ke negociar com a Olivedesportos isso nao ha duvidas,o ke ele disse foi mais para tapar a cara aos benfikistas.



Se eu podia comentar com outro nick?
Poder podia mas nao era a mesma coisa,sempre Batalha.
 
Última edição:
Topo