• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem teve a experiência de ver um OVNI?

Quem viu um ovni?


  • Total de eleitores
    0

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
É do conhecimento geral que os OVNIS (Objectos Voadores Não Identificados) são avistados pelo mundo. Gostaria de saber se tiveram alguma experiência de avistamento de OVNIS?
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Para ser sincero, nunca vi um ovni, embora já tenho presenciado fenómenos naturais e meteoritos ao longo da minha vida profissional.
 

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
Eu tb já presenciei a cenas estranhas... bastante estranhas, mas não posso afirmar que fossem OVNIS.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ja visualizei OVNIS juntamente com muitas pessoas ao mesmo tempo na rua...
Seria bom perguntar a todos os demais (que tbem viram) e de certeza todos diremos o mesmo.

Atenção que eu nao estava :14381.gif:

 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Mas falando a sério, conheço algumas pessoas que afirmaram ter visto ovnis!

Lembro-me de um caso em 1979, quando uma das professoras da minha escola, que um certo dia, levou o marido, piloto de avião comercial, ao Aeroporto de Lisboa, por volta das 7 horas da manhã. Isso ocorreu, salvo erro, no Outono! Ela afirma ter visto luzes a iluminar o aeroporto de Lisboa, incluindo os próprios aviões. Quando a professora contou aos alunos foi a risota total! Mas no dia seguinte, eu ouvi no rádio a noticia: Ovnis iluminam o Aeroporto de Lisboa!
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Jairo não te esqueças de votar na enquete.:right:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Até ao dia de hoje, nunca vi nada que evidencia-se a existência de ovnis.

Se acredito na possível existência?

Acredito!
 

AZZAROT

GF Bronze
Entrou
Ago 11, 2010
Mensagens
51
Gostos Recebidos
3
Saúde

Sim eu vi um OVNI ou seja um Objecto Voador Não Identificado.

Eu e mais umas dezenas de pessoas... Foi há quase 30 anos... Local Avenida Marginal Figueira da Foz.

Foi à noite. Todos vimos uma luz muito brilhante, no ceu,longe, por cima do mar, bem acima da linha de horizonte.

Essa luz permaneceu mais de 15 minutos no mesmo sítio. De repente deslocou se para a esquerda,muitos Kms, a grande velocidade, e voltou a parar.

Mais cerca de 10 minutos e subiu como uma flecha e desapareceu.

No dia seguinte foi noticiado... Na altura não tinha a máquina fotográfica comigo... mas houve quem tirasse fotos que sairam nos jornais.

O que era? Não Identificado e Objecto era de certeza... Agora se era um disco voador ou outra coisa...

AZZAROT
 
Topo