• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dream 500s placa de rede avariada.

konsalik

GF Bronze
Entrou
Jun 19, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Boa noite,tenho uma dreambox 500s que aparenta estar com a placa de rede avariada,visto não conseguir conectar á rede,verifico que o led laranja que vê por debaixo da tampa superior se encontra apagado.por isso precisava da opinião dos menbros do gforum a ver se compensa a reparação e se a mesma é possivel,se for agradecia que alguém me indicasse onde o fazer.
agradeço qualquer ajuda.
Obrigado...
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

vê não seja apenas mau contacto...... tenho uma assim.....

cumps
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas,

O meu cabo RJ45 tem a ficha ligeiramente danificada, o que faz que de vez em quando ela se desencaixe ligeiramente, ficando o cabo assim desligado da box.

Antes de comprar placa, tenta com outro cabo que saibas que esteja 100% ok.

Cumps

boas

vê não seja apenas mau contacto...... tenho uma assim.....

cumps
 

konsalik

GF Bronze
Entrou
Jun 19, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Boas,

O meu cabo RJ45 tem a ficha ligeiramente danificada, o que faz que de vez em quando ela se desencaixe ligeiramente, ficando o cabo assim desligado da box.

Antes de comprar placa, tenta com outro cabo que saibas que esteja 100% ok.

Cumps
Boa tarde e obrigado pelas rapidas respostas,mas de facto tem de ser avaria pois experimentei com outra dream,liguei os mesmos cabos e funciona bem.
 
Topo