• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Académica: Cissé vive melhor momento da carreira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
cisse.JPG


Os olhos de Cissé brilhavam no final do jogo.
Pudera... Aos 19 anos, o jovem avançado da Guiné Conacri, que a Académica foi descobrir no modesto Arezzo (Itália), não escondeu que atravessa um dos melhores momentos na carreira.
Marcar um golo no Vicente Calderón, ao campeão em título da competição, não é para todos.
«Estou muito feliz pelo golo.
Obviamente que o resultado não foi o que a equipa pretendia mas sabíamos que não seria fácil.
Gostava de dedicar este golo ao meu pai. Depois de ter marcado ao Happoel, fazer o mesmo ao Atlético é muito bom», disse, sempre sem esconder um sorriso e mantendo a confiança num apuramento que parece cada vez mais distante...
«Temos de acreditar que será possível.
Não há outra forma. Vamos tentar ganhar os nossos jogos.
Este é o pensamento de toda a equipa. Conseguimos dar uma boa resposta neste jogo, sobretudo na segunda parte.
O futuro? Estou muito feliz na Académica.
É um orgulho estar a jogar aqui, ainda para mais numa competição europeia», reconheceu.

Fonte: A Bola
 
Topo