• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[AJUDA] Como configurar toda uma DreamBox

joaoqaresma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

Sou muito novo nestas andanças sei de colegas que tem este "sistema" da Dreambox e gostava de aprender como tudo funciona onde comprar uma DreamBox, como a configurar, como "preparar" as coisas em casa ... Gostava que se possivel alguem me explicasse para eu meter isto em minha casa.

Desde já obrigado.
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
E que espera ter com essa dream? algum milagre? será que para o que pretende não material melhor e mais barato?
 

joaoqaresma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
amigo, qqr coisa me serve desde que fique com "tv cabo" a funcionar em casa :)
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
pois, e como pensa fazer isso? é só comprar 1 dream? e cartão para ela, ou pensa que isso faz milagres?
 

joaoqaresma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu sou muito verde nisto, gostava que me explicassem como funciona todo o processo, o que tenho que comprar e fazer para por tudo a funcionar
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Isso depende muito do que queira ao certo mas, aqui não é permitido falar desses assuntos, de qualquer forma ha aqui muito manual para ler, pois vejo que esta mesmo verde no assunto.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O que faz falta é muita leitura de Manuais, depois de ter tudo pode colocar as duvidas a medida que elas vão aparecendo.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
exactamente,na secçao de manuais tem lá tudo o k necessita de saber..............

va lendo bastante pk tudo o k for dito aqui para tentar explicar cada vez vai ficar com mais duvidas ainda,por isso aconselho a passar pela secçao de manuais como o nosso amigo Fonseca recomendou e mais tarde dps de ter adquirindo as coisas no seu processo se as duvidas aparecerem entao estamos aqui nós para ajudar............

mas para ter tvcabo na casa basta ligar o nr deles e subscrever o pacote que ker para isso nao necessita de dreambox
 
Topo