• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

keys biss

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos precisava que alguem me ajudasse de como colocar keis biss no multicas para o recetor azhd elite, exemplo tvi internacional como colocar a mao as keis para dar este canal o meu obrigado a alguem poder ajudar.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

passa na secção dos manuais azhd elite certamente vais encontar ,
por norma téns de entrar no menu da box ! ai téns colocar as respetivas flores no xitio

ate já
 

CuecaLimpa

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
ou clicas no numero o quatro vezes e aí procuras onde diz biss.
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos obrigado aos amigos que responderam a minha pergunta mas continuo na mesma nao sei como colocar as keys em biss no az elite ou seja queria ver a tvi intern coloco a chave correta so que nao da nao ha algum programa para conseguir entrar na codificaçao e alterar existem no multicas alguns canais que ja passaram a historia que e o caso do axn portugal, ldtv e outros obrigado a quem poder ajudar.
 

CuecaLimpa

GF Bronze
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos obrigado aos amigos que responderam a minha pergunta mas continuo na mesma nao sei como colocar as keys em biss no az elite ou seja queria ver a tvi intern coloco a chave correta so que nao da nao ha algum programa para conseguir entrar na codificaçao e alterar existem no multicas alguns canais que ja passaram a historia que e o caso do axn portugal, ldtv e outros obrigado a quem poder ajudar.
amigo na conheço o teu deco,será que o teu deco na tem HD Se na tem não abre o canal ou então na tens o provider indicado para essa chaves em biss,por acaso eu não sei qual é o provider se soubesse metia aqui,se realmente o teu deco tem Hd das duas uma ou é do firmware ou do provider que ão é compativel com as chavescump-s.
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo o meu aparelho e o az elite hd, o firm e o 5402 e as multicas sao as v 171 as recentes como o firmware mas nao me aparece em biss tvi nem outor canais recentes ainda aparece o axn portugal o ldtv fox serbia tudo canais que ja nao existem em codificaçao biss obrigado pela boa vontade em ajudar amigo cuecalimpa
 
Topo