• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

rede fon zon free

saguim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho uma antena de 24 dbi ligado a um bullet M2 na qual apanho diversas redes, consigo me conectar a algumas free mas nao me consigo conectar a rede fon zon free a qual eu tenho conta.
Consigo me ligar a redes que tenho de sinal -89/-96 e na fon zon free tenho de sinal -84/-84 nao consigo ligar sera que alguma coisa que possa fazer?
Obrigado
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
o que é que acontece quando fazes a ligação? Não te aceita o login?
 

saguim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Diz conectiviade inexistente ao limitada e nao aparece nada nao consigo conectar a net.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
ve o protocolo que tens a/b/g???
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
mas consegues fazer login ou não? Não te aparece uma página a pedir user name e password depois de clicares em ligar à zon free?
 

saguim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Não chego a pagina do login pois ele nao reconhece o ip em relação a banda eu tenho todas acho eu pois aquilo ta automatico.
A alguma coisa nas configuracoes que possa estar mal?
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
desliga o antivirus e o firewall a ver o k dá
 

saguim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Boas!
Ja desliguei o antivirus e a firewal e nada continua sem conseguir receber ip.
 

annt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.
mudei de casa recentemente e na casa nova o meu vizinho de baixo tem net da meo so que eu nao apanho o sinal em minha casa. pensei em comprar uma antena wifi 68 dbi ou algo do genero a minha duvida é que queria ter net por wireless pela casa toda. ha algum sistema que me permita receber o sinal atraves dessas antenas e distribuir o mesmo por wireless pela casa para o pessoal poder ligar-se? tipo ligar a antena a um router ou assim?

cumprimentos
 
Topo