• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jorge Jesus: "Luisão faz mais falta que Witsel e Javi"

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Jorge Jesus diz estar indiferente ao período eleitoral do Benfica, mas não à ausência do capitão Luisão. Elogios para André Gomes e alerta para o Gil Vicente.

Jorge Jesus suspira pelo dia 14 de novembro, data de regresso de Luisão à equipa, após cumprido o castigo de dois meses devido à agressão ao árbitro alemão Christian Fischer, em Düsseldorf. "Fala-se muito das saídas do Axel e do Javi Garcia, mas nunca falam do Luisão. É ele quem me faz muito mais falta, pois é conhecedor das ideias defensivas e é um líder dentro de campo", elogiou esta sexta-feira, dia de eleições para a presidência do Benfica.

"Ainda não votei [n.d.r. a conferência de imprensa realizou-se às 9.30]. Isso é outra guerra que neste momento me passa ao lado. As eleições não mexem com a equipa e já tenho uma larga experiência de viver estas situações", destacou Jorge Jesus, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Gil Vicente, agendado para sábado e a contar para a sétima jornada da Liga.

"O campeonato português é muito competitivo, sempre muito difícil. O Gil Vicente está a fazer um bom campeonato, está no quarto lugar, e já tirou dois pontos ao nosso rival [n.d.r. FC Porto] em Barcelos. Tudo isso deixa-nos em alerta para um jogo difícil", vincou o técnico das águias, admitindo que, depois da derrota em Moscovo, será "normal" se a equipa titular sofrer alterações.

Elogios, ainda, para o jovem médio André Gomes, cujo nome tem andado nas bocas dos benfiquistas. "O André Gomes pode fazer as duas posições na zona central do meio-campo: jogar a box-to-box, como também jogar mais na cobertura. Tem características técnicas e físicas para fazer essas posições, por isso acredito que será um jogador que em pouco tempo vai afirmar-se no Benfica", elogiou.
 
Topo