• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canal MEZZO

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Amigos deixei de apanhar o Canal MEZZO que imitia no Sat Hobird. Alguem sabe o que se passou?

Saude
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Mas será que ninguem sabe o que foi feito deste canal. Ajuda por favor

Abraço
 

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Está a funcionar normalmente.
Que imagem estás a usar e a qual é a cam?
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Amigo neste momento não tenho linha linha nem cam. Este canal estava codificado em "viacess" no Hotbird ( F: 12245 H 27500) e era visto com a key: dois-fernando-borges-seis-zero-dois-tres-nove-dado-quatro-dado-oito-carlos-quatro-dado-seis. Agora ele fica na lista de busca. Meto a key e nada.
Porque será? Será que a key mudou e eu não sube?

Um abraço
QUOTE=felix dias;1611948]Está a funcionar normalmente.
Que imagem estás a usar e a qual é a cam?[/QUOTE]
 
Última edição:

elportugues

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
O mais provável é a key ter mesmo mudado. Eu vejo em CCcam.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não houve mudança alguma de chave. Ainda há pouco confirmei que o canal está a funcionar em vários aparelhos.

DX2
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Não houve mudança alguma de chave. Ainda há pouco confirmei que o canal está a funcionar em vários aparelhos.

DX2
Amigo DX2 e sem Cam? apenas com firmware? É importante para mim saber.

Fica bem
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Não houve mudança alguma de chave. Ainda há pouco confirmei que o canal está a funcionar em vários aparelhos.

DX2
Pois é amigo DX2, no meu ALma S-2200 a chave mudou mesmo. Não há volta a dar.
Há que procurar a nova key.

Abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não há chave nova nenhuma. Todos os receptores que testei funcionam com emulação por firmware e todos eles têm a mesma chave de sempre. Não testei nenhuma CAM mas parto do princípio que também estarão a funcionar.

DX2
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Não há chave nova nenhuma. Todos os receptores que testei funcionam com emulação por firmware e todos eles têm a mesma chave de sempre. Não testei nenhuma CAM mas parto do princípio que também estarão a funcionar.

DX2
Credito. Mas não deixa de ser estranho porque ao meter as keys através da pen ( e a chave está certa) tambem entram as outras, nomeadamente: TV Globo - Rai4- ORF+ - Digital+ etç e todas funcionam menos o Canal MEZZO. Terá solução ou faço algo errado?

Um abraço
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Ver anexo MEZZO.zip
Não há chave nova nenhuma. Todos os receptores que testei funcionam com emulação por firmware e todos eles têm a mesma chave de sempre. Não testei nenhuma CAM mas parto do princípio que também estarão a funcionar.

DX2
Como vêz amigo DX2 não sou só eu a queixar-me. Vê o anexo

Um abraço
 
Última edição:

rcc_pt

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 109979Como vêz amigo DX2 não sou só eu a queixar-me. Vê o anexo

Um abraço

Essa queixa que está no anexo já tem mais de um ano e meio!
Agora quanto ao funcionamento desse canal, se o firmware da box não o suportar, não vale a pena ter a chave correta pois ele não abrirá.
A título de exemplo posso-te dizer que tenho um recetor da marca clarketech que já abriu esse canal com as chaves, no entanto com os firmwares mais recentes já deixou de abrir.
 
Última edição:

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Essa queixa que está no anexo já tem mais de um ano e meio!
Agora quanto ao funcionamento desse canal, se o firmware da box não o suportar, não vale a pena ter a chave correta pois ele não abrirá.
A título de exemplo posso-te dizer que tenho um recetor da marca clarketech que já abriu esse canal com as chaves, no entanto com os firmwares mais recentes já deixou de abrir.
Obrigado amigo rcc_pt. Faz sentido. Vou experimentar com um Firware mais antigo e depois digo algo.

Um abraço.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Aqui está amigo rcc_pt tinhas razão. Eu tinha instalado o firmware 1.20B2 como sendo o mais recente pensei que tudo fosse melhor mas afinal estragou a minha lista. Instalei a versão 1.16B9 e tudo voltou ao normal. Obrigados aqueles que fizeram o favor de ajudar. Um forun é isto mesmo, (ajudar e ser ajudado).
Aproveito para dizer que as chaves de RAI4 mudaram para:Key0D=TRÁ-SÁ-TRÁ-SÁ-BELO-ZORO-SITE-QUATRI-ZORO-NO-UNE-TRÁ-DADO-UNE-SIS-UNE.

Fiquem bem.
 
Topo