• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ola preciso de ajuda

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho um problema com a minha dreambox800se sim2.10 e o seguinte tem uma imagem instalada mas dame muitos erros uma vezes bloca outras para nao sei k se passa .queria meter outra imagem mas ao carregar no botao frontal dame sempre o mesmo ip 192.168.1.44 mas o ip dela e o 192.168.178.27 porque vi com o dcc o problema e que tento carregar a imagem atraves do broser e nao da ja tentei de varias formas e nada ..se alguem pudesse ajudar agradecia ,cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
lool

o ip k te der no painel frontal é esse que tens k utilizar para a alteraçao da imagem,esquece o ip que a box tem...............

quando clicas no botal frontal e te der um ip é esse que tens k utilizar para meteres uma imagem nova........
 

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
ola amigo avense ,o problema e que esse ip nao esta correto e o ip do router antigo agora mudei o roter e o ip e outro jat entei com o ip k da na frontal da dream e nd nao sei k fazer .cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ola amigo avense ,o problema e que esse ip nao esta correto e o ip do router antigo agora mudei o roter e o ip e outro jat entei com o ip k da na frontal da dream e nd nao sei k fazer .cumps
se carregas no botal frontal e te dá ip é pk é o correcto,senao nao te dava ip sequer,se fizeres o procedimento bem dá concerteza

alertar que por wriless nao dá..............
 

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
ola amigo mas o ip k da nao e correto e impossivel porke eu meto no broser e nd
como ja disse no primeiro post o ip k da na box e 192.168.1.44 mas como mudei o roter agora e outro ip porque mudou tudo o ip do pc tambem mudou mas a deram eu desligo o botao traseiro carrego no botao frontal e aparece sempre o mesmo ip nao sei k se passa ,cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
olha qual é a gama de ip do teu novo router...........

qual é o ip de pc agora?
 

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
o ip do router e 192.168.178.1 o do pc e o seguinte 192.168.178.20 por isso axo estranho a dream dar o ip 192.168.1.44 .cumps
 

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
ola amigo tenho mais duas dreams e as duas dao o ip correto uma 192.168.178.22 e a outra 192.168.168.29 e sao os mesmos ips k da no Dcc por isso nao sei k se passa com a outra dream .cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
hummmmmmmmmm

vives cá em portugal.............

eu nao conheço nenhum router com a gama 178................
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Estás a fazer isso com o respetivo cabo de rede (RJ45) ligado? É porque tal como aqui já foi dito, por wirelles nao funciona.
Agora, é realmente estranho... porque se a box, (embora mal), está a funcionar,é porque está ligada à rede do teu router e nao se compreende como ao clicares no botao power aparece um IP de gama diferente.
Confirma só se realmente nao estás a usar wirelles nessa box !
 

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
ola xica nao estou a usar por wireless estou usar cabo de rede ..e sim amigo e o fritzbox ..cumps
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
ola amigo tenho mais duas dreams e as duas dao o ip correto uma 192.168.178.22 e a outra 192.168.168.29 e sao os mesmos ips k da no Dcc por isso nao sei k se passa com a outra dream .cumps
amigo mas tens aqui ips deferente faz o seguinte poi primeiro o visto no DHCP na box depois tenta
 

jcrt

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
ola amigos ja esta resolvido foi aqui a casa do visinho e liguei na net dele e apareceu o ip ke mostrava na dream ....gostava de saber e porque em minha casa nao foncionou ,mas o mais importante e que ja esta o meu obrigado a todos....cumps
 
Topo