• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como instalar plugins e picons no disco interno o usb na dreambox 800 hd?

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
ola pessoal

sera que alguem me ajudar o aranjar um manual para instalar plugins e picons no disco interno o usb na dreambox 800 hd.

tenho uma dreambox 800 hd e tenho a imagem tsimage

tenho um disco interno de 320 gb.

tenho uma pen de 2 gb.

1 abraço
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Isso pode variar um pouco de imagem para imagem, mas primeiro tens de formatar a pen em fat32 depois colocas na Dream e vais setup=>system=>device manager e tens de fazer o mount a pen que devera ficar media/usb depois por ftp tens de ver se tens a pasta picon se não tiver crias em media/usb/picon atributos 755 e envias para os picons.

Não aconselho a instalar no disco porque cada vez que mudares de canal vai inicializar o disco.

Como disse por vezes é diferente de imagem para imagem.
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
ola amigo fonseca

parece que ja consegui por os picons na minha pen usb, nao sei se me podes me ajudar a por os plugins no disco interno o na pen.

1 obrigada e 1 abraço.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Instalar plugins numa pen nunca testei nem sei se é possível, mas porque instalar na pen se não ocupam assim tanto espaço.

Cumps
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
boas amigo fonseca

e que gostava de instalar alguns plugins na minha dream mas ja nao tenho espaço . e que gostaria de saber se ha maneira de instalar alguns plugins no meu disco interno o na minha pen?

1 abraço
 

andrepacheco

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Isso pode variar um pouco de imagem para imagem, mas primeiro tens de formatar a pen em fat32 depois colocas na Dream e vais setup=>system=>device manager e tens de fazer o mount a pen que devera ficar media/usb depois por ftp tens de ver se tens a pasta picon se não tiver crias em media/usb/picon atributos 755 e envias para os picons.

Não aconselho a instalar no disco porque cada vez que mudares de canal vai inicializar o disco.

Como disse por vezes é diferente de imagem para imagem.
obrigado na minha 800 tb ja funciona :36_2_51:
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
231
Gostos Recebidos
2
Só consigo ver os picons no /media/usb/picon que pertence ao root e não á pen USB.

Já fui pelo dcc ver qual o nome que fica a pen USB montada mas quando adiciono a diretoria picon lá os picons já não me aparecem...

Agradecia ajuda...

Tenho uma Dreambox 800 se HD clone
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Se a imagem n tiver opção de mudar a localização dos picons usem symlink, funciona em qq sistema Linux

Q basicamente é isso que as imagens fazem de forma automática qd há essa opção, qd n há é fazer manualmente

Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
231
Gostos Recebidos
2
Já consegui fazer o symlink e já dá obg.

Abraço
 
Topo