• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Revendo o baú

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Depois duma carrada de anos resolvi ir buscar o leitor de video e pegar nas minhas cassetes e começar a pôr a bulir e a malha que me deparo foi logo esta ,na altura tinha a traduçâo do antigo C1
John Lennon Give Peace A Chance

Hoje olhando para estas cassetes já com uns bons anos ,está a builir neste momento ,fonhix velhos tempos ,tinha mesa de mistura video e audio ,e éra o meu hobby predillecto ,fazer capas com recortes de revistas de metal como a Hard Rock Francesa ,a brazileira som 3,a germânica metal Hammer ,a Pop Rock ,o Músicalíssimo ,o jornal o 7 depois éra plastificar ,estâo aqui imortalizadas muitas desapareceram ,na altura éra inovaçâo ninguém que conhecesse trabalhava com dois videos e mesa de mistura enfim é as memórias claro volta
Billy Joel - Back In The USSR

O Billy Joel - Back In The USSR
O Billy Joel em 87 ,foi um estoiro na Rússia e vivi este momento ,porque sempre curti a musica dele ,passava as noites de volta disto ,agora nâo tenho pilhas na camera mas assim que tiver tirarei fotos das que restam

Gravei estre tributo todo ao maior do mundo .isto faz cantar ,Desde Bono Vox a Roy Orbinson sei lá tá a rolar ,depois de tantos anos as gravaçôes estâo impec e com traduçâo e em directo ,memories is back in time
Agora depois de passados mais de 20 anos ,aqui estou eu , o video ,a televisâo ,a net e as saudosas memorias pensando o que terá mudado na humanidade ,acho que tudo mesmo ,as novas geraçôes podem ser mais inteligentes ,mas nunca chegaram a estas místicas ,nem pensar .

Bem e disto lembro-me do Porâo da Náu ,no Saldanha ,xxxxiiii !!nossa senhora
O que rolava nesta altura e adrenalina sobe ,isso sobe ,nâo havia hipótesse tava muito acima naquela altura ,tinha pássaros mas em segundo plano e ainda é pode acabar pássaros cá em casa ,mas música ,nem pensar ,nem morto
Isto mais para o levezinho senâo éra Jingâo e lusitano ,kilómetro 0 ,2001 e bares de culto que poucos frequentavam ,bem é de suspirar
Estas cassetes tem um coche de tudo e sâo de 240 minutos ,bem já nem me lembro o que lá mora ,tanta cena
Por exemplo ;

Aqui a nona sinfonia tocada com mestria na guitarra de Stefan Wofman ,brutal .lá para o meio ouçam
Ninguém havia no bairro a ouvir estes sons ,que me lembre da minha idade só eu e ainda hoje ,passei ao lado duma grande carreira heheheh mas passeie mesmo ,nâo soube aproveitar ,essa é que é essa
Tinha isto tudo numeradinho no tape counter se me entendem

Os Nazareth ,que depiois de alguns anos a andar a partir a loiça toda com uma carrada de super albuns e a maior parte mora cá ,apacere em 91 com este grande album ,com o Billy Rankin na guitarra fantástico tema ,ó mâezinha tira-me daqui ,fonhix
Isto agora éra um ver se te avias ,deixa lá andar com isto para frentex a ver o que aparece ,os papelinhos de contagem já éram , hehehehehe
Se queria entreter os meus meninos éra assim ,ficavam sossegadinhos a ver isto as mais velhas e lá as punha a dançar hehe pobrete mas alegrete hehe e chega por agora ,mas á mais ,muito mais
Everytime it rains
 
Última edição:
Topo