• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Vitória na Luz foi a que mais gozo me deu pela arrogância do Benfica» - Pinto da Costa

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
pintodacosta4.jpg


A noite de 3 de abril de 2011 vai ficar para sempre na memória de Pinto da Costa, ou não tivesse o FC Porto conquistado o título de campeão nacional em pleno Estádio da Luz, frente ao arquirrival Benfica.
«Foi uma vitória fantástica, pelos acontecimentos. Pelo mau perder do nosso adversário, que apagou a luz quando acabou o jogo.
Depois pôs a rega a funcionar para que os nossos jogadores não pudessem festejar.
Por tudo isso e pelo significado de vencermos o campeonato na Luz, essa foi para mim a vitória mais importante e que me deu mais gozo», confidencia o presidente portista, em declarações à Rádio Renascença.
«Aquele triunfo teve um significado especial pela arrogância que todos sabem que esse clube tem em todos os momentos.
Por ser vencedor antecipado de tudo e por ser maior que o mundo.
Deu-me muito gozo ir lá festejar o campeonato, o que nunca tinha acontecido, com uma vitória indiscutível e com aquelas cenas lamentáveis que a comunicação social quase que escondeu, talvez por ter mais vergonha do que o próprio Benfica daquilo que fizeram», acusou, atirando: «Mas tudo para nós é inesquecível».

Fonte: A Bola
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Claro que para Pinto da Costa foi uma vitória inesquecível, afinal ganhou na casa do MAIOR DE PORTUGAL!!!!! Carrega Benfica!!!!!!!!!!!! Moitamen
 
Topo