• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

dred1000

GF Prata
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
sou o dred1000 e tenho um edision 2100 passei o soft para satycon para ter cardsharing instalei os programas mas nao da nada se poderem ajudar agradecia pois já ando a tentar á um mes e nada.eu tinha no edision o soft para cardsharing e esta a trabalhar mas como a chave era publica e pouco tempo depois de estar ligado bloqueava
um abraço.
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Boas

se ja tens o deco como satycon então só precisas de criar uma conta no-ip ou dyndns e do programa sst-v1 que esta na secção satycon
depois disto vem o mais dificil que é encontrar as famosas Dlines, estas são as que te vão permitir ter flores


Cumps
Ducky
 

dred1000

GF Prata
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
caro moderador desde já o meu obrigado por responderes .é que já instalei os programas mas aparece uns numeros e nada. já vi os manuais acho que é por nao ter essa chave se poderes dizer como faço para obter a chave agradecia pois já ando a tentar á muito tempo
um abraço
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
caro moderador desde já o meu obrigado por responderes .é que já instalei os programas mas aparece uns numeros e nada. já vi os manuais acho que é por nao ter essa chave se poderes dizer como faço para obter a chave agradecia pois já ando a tentar á muito tempo
um abraço

estas a tentar com o firm edision ou satycon??
se for como edision a key esta no manual

se for como satycon tens que criar a tua dline para depois poderes trocar com outras pessoas


Cumps
Ducky
 

dred1000

GF Prata
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
168
Gostos Recebidos
0
caro ducky estou com o firm e soft do satycon mas acho que o problema esta mesmo ai que é criar a conta pois o programa corre e aparece uns numeros que acho que é o ip e está sempre a aparecer com um ?
um abraco
 
Topo