• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gravação de Programas por Satélite

mscofield

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Antes de mais peço desculpa se este não for o local mais aconselhado para colocar a minha dúvida e tentar trocar umas ideias com o ppl do forum, mas cá vai...

Tenho uma Ariva 100E, sei que já não é novinha mas para o que uso ainda funciona bem.

Tenho-a configurada para trabalhar em cccam, recentemente surgiu a dúvida se poderia fazer gravações dos programas que estão a passar na tv. Em testes que fui realizando, e usando uma PEN, ou um dispositivo de armazenamento USB é possível efectuar gravações. Mas as minhas dúvidas surgem de seguida, quando a box está a gravar não me permite ver outro canal, será normal? ou não?

Gostaria de trocar opiniões com quem usa boxes, não necessita de ser ariva, e que use cccam e faça regularmente gravações de programas de tv afim de verificar se existem outras boxes que trabalhem de igual forma que a minha ou se têm um desempenho diferente.

Agradeço a troca de ideias.

Cumps,
mscofield
 
Última edição:
Topo