• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga: «Estou claramente num bom momento» - Éder

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,992
Gostos Recebidos
352
eder4.jpg


Éder reconhece atravessar «um bom momento» de forma e promete tudo fazer para continuar a contribuir com golos para o objetivo do SC Braga de sagrar-se campeão nacional.
«Estou claramente num bom momento, mas devo-o aos meus companheiros e à equipa porque as individualidades só se conseguem destacar quando a equipa está bem, como é o caso», salientou o avançado, esta terça-feira, à margem de uma visita ao Colégio D. Pedro V, em Braga.
«Se o SC Braga é pequeno para mim?
Não. Quero ganhar títulos por este clube, foi para isso que fui contratado e é nisso que estou totalmente mentalizado», sublinhou.
Jorge Jesus inclui a equipa minhota no lote de candidatos ao título.
Éder assina por baixo a opinião do treinador do Benfica.
«Concordo plenamente com essa ideia.
O SC Braga está disposto a lutar pelo título e a complicar ao máximo a tarefa aos nossos adversários», frisou.
Melhor marcador da Liga com seis golos, os mesmos do portista Jackson Martínez, esclarece Éder que a conquista da Bola de Prata não é uma prioridade: «Não faço esse tipo de planos.
A minha única preocupação prende-se em contribuir para o sucesso da equipa».
Sobre a Seleção, o avançado não tem dúvidas: «Quanto melhor estiver ao serviço do SC Braga», mais possibilidades terei de ser chamado».

Fonte: A Bola
 
Topo