• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Olhanense: «Não era o momento ideal para abandonar estes jogadores» - Sérgio Conceição

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
sergioconceicao1.jpg


Os adeptos rubronegros podem ficar descansados em relação à continuidade de Sérgio Conceição.
O treinador que recentemente rejeitou um convite dos romenos do Cluj, equipa que participa na Liga dos Campeões, prometeu esta tarde cumprir o contrato que o Liga ao Olhanense ate junho de 2013.
«Estou completamente concentrado no Olhanense.
Criei uma forte ligação entre o clube, grupo de trabalho, cidade e os adeptos, pelo que não é o momento ideal para abandonar estes jogadores.
Sou uma pessoa de convicções fortes e tenho o meu trajeto bem planeado», revelou.
Apesar de estar feliz em Olhão, Sérgio Conceição não se mostrou interessado, para já, em abordar o assunto renovação, um desejo já manifestado pelo presidente Isidoro Sousa.
«Tenho contrato até ao final da época, vou cumpri-lo com todo o gosto, mas neste momento estou disponível apenas para trabalhar todos os dias e acabar bem esta época. No final logo se verá.»
Depois de esclarecer o porquê de ter rejeitado o convite do Cluj, Sérgio Conceição promete trabalho e dedicação, num ano de muitas dificuldades.
«Apesar sentir que este é o ano mais difícil dos quatro que o Olhanense está na Liga, estou convicto de que vamos alcançar os nossos objetivos, pois a ligação que existe entre equipa técnica e jogadores permite-me pensar positivo», confia, apostado em ajudar a rentabilizar os jogadores do plantel, permitindo à Direção encaixar mais alguns euros que tanta falta fazem aos cofres do clube.
«Somos um clube vendedor, na época passada muitos jogadores deram o salto para clubes de maior dimensão, tendo sido vantajoso em termos financeiros para o clube. Vamos trabalhar para que possamos repetir essas transferências, mas sem pressas e nem ansiedade», avisou.

Fonte: A Bola
 
Topo