• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preso após dois roubos com faca

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Um homem armado com uma faca assaltou anteontem à tarde uma loja de ouro na Baixa da Banheira, Moita, e uma retrosaria na Verderena, Barreiro. O assaltante, de 29 anos, acabou por ser apanhado minutos mais tarde por elementos da PSP e já está na cadeia, em prisão preventiva.



"Entrou aqui de repente, quando eu estava a fechar a loja. Trazia uma faca numa mão e com a outra começou a tirar as notas da caixa registadora. Ainda lhe deitei as mãos aos colarinhos, mas ele afastou-me e fugiu com perto de 50 euros", contou ontem ao CM Madalena Godinho, proprietária da retrosaria Lénita. "Em 25 anos, foi a primeira vez que fui alvo de um assalto", acrescentou.

Momentos depois, o mesmo ladrão, de casaco vermelho e gorro de malha na cabeça, atacou a loja Pepitas do Tempo, na Baixa da Banheira. Fugiu com uma quantia não divulgada em dinheiro.

cm
 
Topo