• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sinal tdt na zona de guimaraes

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Amigos aqui na zona de guimaraes ontem quarta feira, muitas televisoes deixaram de dar, as pessoas comentavam q o problema era do sinal, mas veiose verificar q afinal so teve problemas quemt inha amplificadores de mastro e estavam no maximo q fazia o sinals er forte demais, bastou ir reduzir o sinal no amplificador de mastro. Mas kalker maneira ta visto q os responsaveis pela TDT andaram a mexer no sinal e o puseram mais forte.
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
So mais um questao eu na minah casa tenho a antena e amplificador de mastro q ja tem mais de 15 anos e na minah ficou tudo ok. Mas comor eferi em outras falhou, inclusive na instalaçao q eu fiz a um tio meu. Mas baixei o sinal e ficou logo a dar.
Obrigado
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Tou a ver que ninguem se manifestou sobre este assunto, mas isto em principio sera exessod e potencia e apenas disso?
Ou seja eles la puseram os emissores com mais potencia, as isntalaçoes com amplificadores de mastro ficou com potencia a mais. Eu pelo menos axo isso.
 

sector_d

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Tou a ver que ninguem se manifestou sobre este assunto, mas isto em principio sera exessod e potencia e apenas disso?
Ou seja eles la puseram os emissores com mais potencia, as isntalaçoes com amplificadores de mastro ficou com potencia a mais. Eu pelo menos axo isso.

Não terá sido antes algum operador móvel que activou um site 4G na banda dos 800 Mhz?
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
acho q nao, pq como disse bastou ir ao amplificador de mastro baixar a potencia e problema resolvido
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tive a ler um bolhetim da televes q indica as causas da falha da tdt, e tem lá um tópico q fala sobre as potências dos emissores que qd são alteradas os emissores pdoem causar ecos, pareceme a mim q o problema é isto, alguem me pod confirmar se é isto?
 
Topo