• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida azbox minime

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Tenho uma azbox minime (dvb-c) e que me foi entregue com o software openrsi 2.1.
Estive a ver os manuais aqui existentes e não consigo fazer update do software pois indica-me que eu tenho o mais recente.
Consegui instalar o cccam mas não consigo fazer nem telnet nem ftp. Sei o IP da box mas o pc não encontra a box.
Alguém sabe como configurar o cccam com esta imagem?
ou esta é a imagem de fábrica e tenho de lhe colocar outra? Se sim como proceder já que os manuais aqui existentes não funcionam e é como se esta imagem tivesse o ftp e telnet desabilitados.
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Problema corrigido, as configurações do router não permitiam a gama de IPs atribuida. A box ligava-se a net mas não se conseguia aceder fora da gama de IPs.

Agora só falta perceber porque não sintoniza nenhum canal HD...
 

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
tens de meter a frequencia manualmente , ou entao envia uma lista canais pelo dreamboxedit .
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Verifiquei algumas listas que estão aqui no fórum e faltam-me alguns canais HD (sportv, hollywood) por exemplo.
Se alguém tiver estas frequências actualizadas para lisboa norte...
 

Imrcs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Problema corrigido, as configurações do router não permitiam a gama de IPs atribuida. A box ligava-se a net mas não se conseguia aceder fora da gama de IPs.

Agora só falta perceber porque não sintoniza nenhum canal HD...


Como fez para resolver o problema dos IPs? Estou com o mesmo problema
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Coloca-se um IP "manual" na box da gama de IPs permitida pelo router.
 
Topo