• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto 5-0 Marítimo (Final)

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Noite de pura classe do bicampeão nacional. Goleada inteiramente justificada perante um adversário que, bem se pode dizer, não esteve em campo. Jogo contagiante de Jackson Martínez ("bis"), James Rodríguez ("bis") e Silvestre Varela. Dragão isola-se no topo da classificação, com mais três pontos que o Benfica (21). Encarnados só jogam amanhã, com o Vitória de Guimarães.



lusa
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
FC Porto – Helton, Maicon e Fernando em dúvida para Kiev

maicon2.jpg




O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, reconheceu que ainda não sabe se será possível recuperar Helton, Maicon e Fernando, que saíram lesionados frente ao Marítimo (5-0), para a partida no campo do Dínamo Kiev, referente ao Grupo A da Liga dos Campeões.

«Nunca tinha passada por uma situação como esta (três lesões num jogo). As lesões todas diferentes e vamos ver», afirmou Vítor Pereira, em declarações à Sporttv.

O treinador não sabe se será possível a recuperação e deixa criticas ao relvado: «Não sei se é possível a recuperação dos jogadores, vou conversar com o departamento médico. Nós tínhamos uma relva de alto nível, mas neste momento ainda é tenrinha e levanta muito. Precisa de ganhar consistência».



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Estou cada vez mais motivado» – Jackson Martínez

jackson3.jpg




O avançado colombiano Jackson Martínez, que bisou na goleada frente ao Marítimo (5-0), reconheceu que a sua confiança continua a aumentar ao marcar sucessivamente.

«Foi uma boa partida e ao marcar cedo fiquei ainda mais motivado. Estivemos muito bem e temos de seguir desta maneira», afirmou Jackson Martínez, em declarações à Sporttv.

No que diz respeito às lesões de Fernando, Maicon e Helton: «A relva não esta bem e espero que eles recuperem até ao próximo jogo».

O goleador colombiano está em destaque no FC Porto e começa a ser apontado a outros clubes: «A verdade é que não estou preocupado com isso. Estou contente no Porto, trabalho para o FC Porto e é com eles que tenho contrato».


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Falhou tudo» – Pedro Martins

pedromartins2.jpg




O treinador da equipa insular, Pedro Martins, assumiu as responsabilidades na goleada sofrida frente ao FC Porto (5-0) e reconheceu que tudo falhou frente aos campeões nacionais.

«Falhou tudo. Não estivemos bem, o FC porto fez um golo muito cedo, apresentou uma excelente dinâmica, muito confiantes, organizados e tudo falhou hoje. O FC Porto foi muito forte e o Marítimo muito curto», afirmou Pedro Martins, em declarações à Sporttv.

O treinador do Marítimo descartou a questão do cansaço por causa dos jogos europeus: «Não vamos arranjar desculpas para o que aconteceu hoje. Não estivemos ao nosso nível, a estratégia não funcionou e a responsabilidade é minha. O FC Porto foi superior em todos os aspetos».



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Fizemos um jogo excecional» – Vítor Pereira

vitorpereira12.jpg



Depois da goleada aplicada ao Marítimo (5-0), o treinador dos «dragões», Vítor Pereira realçou a exibição coletiva e individual dos seus jogadores.

«Fizemos um jogo excecional. Bons movimentos, circulação de bola, criatividade e as individualidades foram surgindo. Fiquei igualmente satisfeito com o jogo de equipa que revelamos e a consistência apresentada. O nosso estilo é sustentado numa base sólida e depois surgem, naturalmente, as individualidades, que fazem coisas bonitas», afirmou Vítor Pereira, em declarações à Sporttv.


111.png
 
Topo