• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda configurar Ccam (Gm spark reloaded Full HD)

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Amigos, já pedi ajuda na secção dos Golden-Media e agora estou aqui porque este deco é igual ao amiko alien 8900hd. Li os manuais e segui á risca toda a informação e correu tudo bem até á parte de configurar as Ccam's. Perdi-me todo!... Abro o ficheiro e não sei se envio por cabo RS ou Pen. Só que com pen o receptor não acusou o toque ou seja acho que não o reconheceu. (A pen é nova e está boa). Se puderem ajudem-me por favo.
 

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, vou comprar uma e depois digo qualquer coisa
 

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Amigo, boa tarde! Obrigado pela atenção que dispensou em responder-me. Reconheço que já estou a maçar-vos com tantos pedidos de ajuda e aí, peço mil perdões. Como devem já ter apercebido não sou um expert nisto mas de qualquer maneira não desisti e nem desisto pois da próxima vez sou eu a socorrer tintim por tintim, pelo menos com marcas que que conheça. Li os manuais todos que pude e consegui fazer tudo bem até á parte das Ccam!s. Perdoem-me mas é precisamente nesta parte que dizem-me que é simples que tropecei. Falam-me de «ftp»... é a primeira vez que ouvi falar sobre isto! Já tenho o programa. Mas será que tenho de enviar os dados depois para o receptor através do cabo Rs ou com a Pen? Adianto mais: Outra explicação que recebi indicou-me que pdia enviar o ficheiro que contem o Plugin através da pen e assim procedi e consegui. E, embora isto seja um pouco extenso vou aqui explicar o que fiz para me tentar fazer perceber e servir para esclarecer a outros que poderão ter ou vir a ter as mesmas dúvidas. Depois de enviar o ficheiro abri a janela no quadro dos plugin!s onde apareceu isto:
001 oscam-1.10rc-svn etc, etc
002 mgcand.sh4
003 CCcam214
004 WlTool.v02
005 spcs
006 oscam
007 mcas
008 proton-tools
009 e2upgrade
010 plugin_mcas_v1.4s
011 plugin_e2upgrade
012 plugin_camconfigs
013 calculate
A seguir carreguei em cada uma em «OK» e as bolinhas foram ficando totas verdes. Pela minha lógica escolhi o 012 (camconfigs) e carreguei no botão vermelho onde abriu outro quadro - (chamo-o assim) - onde aprece - Oscam - MgCfg - CcamCfg - information e carreguei em Oscam onde meti as duas linhas que possuo. Não deu nada!! Voltei atrás e repeti tudo em CcamCfs, também não deu nada. Será que tenho de proceder de outra maneira? Experimentei com ( C: e c: ) grande e pequeno. Vou exemplificar:
c:srdtdd.dyndns.org
porta oooooo
user name
pass
Como disse em cima, peço mais uma vez desculpas por tanta maçada mas encarecidamente peço a vossa ajuda
 
Topo