• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dm800 ajuda partilha

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Bom dia ultimamente a dm800 esta sempre a fazer pequenas paragens tanto para mim como para quem tem a minha linha , alguem tera alguma ideia do que podera ser ?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo isto e muito relativo e pode ser muitas razões...
Qual o estado do seu servidor é bom?
O amigo tem card local e acontece aos seus canais do card?
Tem seu DNS atualizado?
Atenção ao limite de linhas na 800HD é habitual que isso aconteça quando se tem muitas trocas. Tente ver as coisas por eliminações e o amigo consegue identificar o erro.
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Eu já ouvi dizer que a dm800 tem problemas de partilha e por isso liguei uma pen wireless e esse pen está mesmo em cima do router, o estado é bom, será da imagem ?
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Tenho 23 linhas C e 27 linhas F
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Segue as orientações do amigo Jairobel.
Tenta ver o estado das linhas que estás a receber ( se for o caso ). Testa uma por uma.
Aconselho nas linhas C colocares as melhores primeiro.....
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Bom dia ultimamente a dm800 esta sempre a fazer pequenas paragens tanto para mim como para quem tem a minha linha , alguem tera alguma ideia do que podera ser ?
Eu já tive um problema identico e depois de varios testes cheguei à conclusao de que tinha a minha linha partilhada com alguem que estava a utilizar a minha linha (a mesma) em boxs diferentes e cheguei a essa conclusao depois de testar linha a linha ou seja: Bloqueava todas as F-lines excepto uma e cheguei à conclusao de que tinha duas linhas que estavam a dar problemas. Mantive essas duas linhas bloqueadas e desbloqueei todas as outras e funcionava maravilhosamente bem .
Depois, chamei atençao do amigo com quem tinha partilhado uma dessas linhas e ele confessou que tinha 3 boxs em casa e que tinha a minha linha nas 3 boxs e que desconhecia que isso criasse problemas.
Com a outra 2ª linha , fiz o mesmo e o tipo acobardou-se e nem se justificou nunca mais dando sinais de vida.
Agora, quanto ao teu problema, serà ou nao serà a mesma coisa, mas nao perdes nada em fazer esse teste.
Podes tambem experimentar a bloquear metades das linhas e manter às restantes activas e já vês se resulta porque uma das razoes que podem causar isso, tambem pode ser o facto de a Dream 800 HD nao gostar de excesso de linhas e como já tens 23 c-lines + 27 F-lines... pode estar no limite.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu já tive um problema identico e depois de varios testes cheguei à conclusao de que tinha a minha linha partilhada com alguem que estava a utilizar a minha linha (a mesma) em boxs diferentes e cheguei a essa conclusao depois de testar linha a linha ou seja: Bloqueava todas as F-lines excepto uma e cheguei à conclusao de que tinha duas duas linhas que estavam a dar problemas. Mantive essas duas linhas bloqueadas e desbloqueei todas as outras e funcionava maravilhosamente bem .
Depois, chamei atençao do amigo com quem tinha partilhado uma dessas linhas e ele confessou que tinha 3 boxs em casa e que tinha a minha linha nas 3 boxs e que desconhecia que criasse problemas.
Com a outra 2ª linha , fiz o mesmo e o tipo acobardou-se e nem se justificou nunca mais dando sinais de vida.
Agora, quanto ao teu problema, serà ou nao serà a mesma coisa, mas nao perdes nada em fazer esse teste.
Podes tambem experimentar a bloquear metades das linhas e manter às restantes activas e já vês se resulta porque uma das razoes que podem causar isso, tambem pode ser o facto de a Dream 800 HD nao gostar de excesso de linhas e como já tens 23 c-lines + 27 F-lines... pode estar no limite.
concordo em tudo,só uma coisa que te esqueces por wriless as 800 deixam de ter o problema do limite das linhas..............
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
concordo em tudo,só uma coisa que te esqueces por wriless as 800 deixam de ter o problema do limite das linhas..............

Estamos sempre a aprender.
Confesso que desconhecia esse importante pormenor mas a verdade é que tambem me escapou na leitura porque nao reparei que a box estava ligada por wirelles.
Obrigada e bom Domingo para todos.
 

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
o problema esta na qualidade acho eu
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas pra mim wireless è inimigo do cs enfim as paragens acontecem mais frequentemente
 
Topo