• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda a instalar Cccam2.21

cerqueira2

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
boas,tenho a imagem openmips 2.0 em gigablue se, instalei o, plugin mipsel ipk,e apare-se a Cccam 2.21 so que faço para instalar,e apare-se que esta a instalar,so que nao fica, apare-se sempre a 2.30 que e a que bem de origem,pois precizava de uma ajuda, para este dilema,que e instalar Cccam2.21.dede ja o meu obrigado a quem me responder.
 

azinhaga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
boas,tenho a imagem openmips 2.0 em gigablue se, instalei o, plugin mipsel ipk,e apare-se a Cccam 2.21 so que faço para instalar,e apare-se que esta a instalar,so que nao fica, apare-se sempre a 2.30 que e a que bem de origem,pois precizava de uma ajuda, para este dilema,que e instalar Cccam2.21.dede ja o meu obrigado a quem me responder.

Também não estou a conseguir amigo. Encontre o plugin enigma2-plugin-cams-cccam.2.2.1_1.0-r0_mipsel.ipk mas também não instala..
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
amigo e só mudar o bin em usr bin e e mudar o nome de 2.2.1 para 2.3.0 para ficar a fucionar mas fica com a Cccam_2.2.1
 

azinhaga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
amigo e só mudar o bin em usr bin e e mudar o nome de 2.2.1 para 2.3.0 para ficar a fucionar mas fica com a Cccam_2.2.1

E instalo com o enigma2-plugin-cams-cccam.2.2.1_1.0-r0_mipsel.ipk ou manual?
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
manual com o dcc guardas o outro depois apagas e metes o novo
 
Última edição:

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
vela se este da não esqueças de apagar o outro e o atributo 755 e a versao 2.2.1 ja esta renomeado não sei e se esta bem depois tu vês como esta o outro
 

Anexos

  • CCcam-2.3.0.rar
    412.9 KB · Visualizações: 33

andrepacheco

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
O TS panel é um plugin que facilita muito a vida de quem quer baixar outros plugins, Skins, CAMs, fazer backup, etc em decos E2.
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Já agora aproveito para perguntar... qual é a versão do TSpanel que estão a usar em openmips 2.0?

Testei a ultima... mas deu problemas :(

[[]]
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
eu com esse plugin nao consegui fazer nada
 
Topo