• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid: «100 vitórias? São coisas vossas. Fizeram mal as contas de certeza...» - ironizou José Mourinho

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mourinho4.jpg





O Real Madrid venceu esta noite o Saragoça (4-0), num jogo a contar para a décima jornada da Liga Espanhola. No final, José Mourinho mostrou-se satisfeito com Modric e Essien. Quanto às 100 vitórias que alcançou, Mourinho foi irónico.

«Não fomos compactos. Defensivamente sim mas no ataque não. Não tivemos muitos momentos complicados, mas soubemos ser compactos. Mas no ataque falhámos muito. Estávamos longe uns dos outros. Um 3-1 tinha sido mais justo pelo que o Saragoça fez. Ganhámos e produzimos o suficiente para ganhar», afirmou.

«O que mais apreciei foi ter gostado [da equipa] sem [Xabi] Alonso e Khedira, que são importantes numa posição chave há dois anos. Antes, quando faltava um estávamos em dificuldades, se faltavam os dois estávamos desesperados... Os dois que os substituíram [Modric e Essien] fizeram um trabalho que não era fácil. Tanto trabalharam que lhes permitiu fazerem um golo cada um. Modric trabalha e está a integrar-se bem. É muito diferente jogar aqui e jogar na
Premier League. Estou encantado», revelou.

Quando confrontado sobre as 100 vitórias que tinha acabado de alcançar ao serviço do Real Madrid, José Mourinho foi irónico: «Não posso crer que levo 100 vitórias. São coisas vossas. Fizeram mal as contas de certeza. Com as que me dão... levo umas 50 ou assim...»



111.png
 
Topo