• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jesus satisfeito com vitória lamenta, contudo, expulsão de André Gomes e lesões

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com mais uma vitória do Benfica para o campeonato. O treinador dos encarnados lamentou, porém, a expulsão de André Gomes.

«Foi uma vitória sem dúvidas nenhumas. Fizemos uma excelente primeira parte, jogámos sempre com uma confiança muito grande, derivado também do público, que nos transmitiu muita confiança. Fizemos três golos naturalmente. Foi pena a expulsão do menino, porque estava convencido que ainda fazíamos mais um golo», explicou o técnico.

«O V. Guimarães não nos criou grandes problemas defensivos, teve uma oportunidade em 94 minutos. O Cardozo e o Lima estão a conhecer-se cada vez mais. Saiu tudo na perfeição», reforçou na sala de imprensa.

O treinador benfiquista não se mostrou, contudo, preocupado com a luta de golos com o FC Porto.

«Antes do jogo o importante era somar três pontos e jogar bem, mas depois de estar a ganhar 3-0 a 15 minutos do fim, sentimos que podíamos marcar outro. A expulsão condicionou. Já é o segundo jogo que não acabamos com 11 e isso está a preocupar-me», reforçou.

Jesus assumiu também que Carlos Martins é baixa para o próximo jogo com o Spartak.

«Hesitei antes do jogo se punha o Carlos [Martins] porque não teve muito tempo de treino. Não sei se isto acontecia se fizesse ao contrário. Mas ele esteve bem na primeira parte. Não vou ter Matic nem Carlos Martins na Champions, vamos ver. Estou muito confiante para quarta-feira», apontou.



lusa
 
Topo