• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rato não funciona na instalação do Windows 7 Enterprize

sarras

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
1
Boa noite a toda a comunidade deste excelente forum.

Ontem decidi fazer um upgrade de software no meu computador (algo velhinho: Board: askok p4v88; pentium 4 a 2,4 Ghz; 2Gb de memória; grafica ATI radeon 9200 pro; HDD= 80Gb IDE + 250 Gb sata) do antigo SO Win XP para o Wind 7 Enterprize original. Acontece que consegui fazer a instalação, mas logo no inicio notei algo de "anormal" ou seja o rato não funcionava. Tive de dar o "seguinte" e o "OK" durante a instalação, sempre através do teclado. Pensei que depois de ter finalizado a instalação o problema se resolvesse e passasse a ter acesso ao uso do rato. Puro engano. Entre duvidas se era avaria do rato com ligação usb, se era da porta e várias experiências com outro rato, o raio do dito cujo nunca funcionou e eu não consegui finalizar a instalação, como é óbvio. Por isso tive de voltar a instalar o Windows XP e aí tudo funcionou direito. Será alguma anomalia deste meu Windows 7? Reafirmo que é original. Alguém sabe o que se poderá ter passado ou se já passou pelo mesmo? Acho estranho isto: agradeço desde já as sugestões possíveis da comunidade.
PS: Como disse acabei por formatar o disco e fazer uma instalação limpa do XP, que é o que vou continuar a usar. De qualquer forma só por curiosidade, gostava de saber o que terá acontecido.
PS1: Antes da instalação do Win 7 fiz o teste de diagnóstico e apenas reportou como erro a falta de drivers do 7, para a gráfica.
Cumprts.
 
Topo