• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Media player

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, bom dia
Como não sei onde colocar esta duvida, vou coloca-la aqui.
Há uns dias atrás eu queria fazer download dum programa e fiquei com o computador cheio de outras coisas que não me interessavam. fui ao adicionar e remover programas e removi o que pensei que não interessava.
Hoje fui tentar ouvir musicas que tenho guardadas no computador e no media player aparece a seguinte mensagem:
O Windows Media Player não consegue reproduzir o ficheiro porque existe um problema com o dispositivo de som. É possível que não exista nenhum dispositivo de som instalado no computador, o dispositivo poderá estar a ser utilizado por outro programa ou, eventualmente, não estar a funcionar correctamente.

Essas mesmas musicas eu já as ouvi muitas vezes por isso o problema não é das musicas. tambem tentei ouvir musica online mas vejo o vidio da musica mas o som não sai.
Penso que devo ter eliminado algum programa erradamente e agora não consigo utilizar o media player.
Já fui a net e fiz downloud do media player 11 mas continua sem dar nada.
o problema é que eu ja eliminei o conteudo da reciclagem.
se alguem puder ajudar-me a resolver esta situação, um grande obrigado.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Isso parece-me apenas falta do driver da placa de som...
 

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Amigo como é que eu faço para conseguir esses drivers?
eu de informática sou um zero á esquerda. não percebo quase nada.
Obrigado pela ajuda
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boas,

Isso é um portatil ou desktop? qual é o modelo?

Abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
amigo, sem modelo do pc ou da board ninguém te consegue ajudar...
 

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Amigo já consegui resolver o problema. Fiz restauro do sistema para dois meses atrás e o problema ficou resolvido
 
Topo