• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real: «Não estou interessado em jogar no PSG» – Ronaldo

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Embora reconheça que o PSG, Manchester United ou Chelsea são grandes clubes e que o possível interesse faz bem ao ego, Cristiano Ronaldo assegurou que não está interessado em sair do Real Madrid.

«Não, isso não é algo que esteja interessado. Nem o PSG, Manchester United ou Chelsea. É verdade que são grandes clubes e para todos os jogadores gostariam de jogar nesses clubes, mas isso é algo que não me passa pela cabeça. Estou bem no Real e quero vencer aqui», afirmou Ronaldo, em entrevista à France Football.

O internacional português também abordou a questão de um ajustamento salarial: «Aumento de salário? Não, acreditem em mim, é algo que não me preocupa e nem devo pensar nisso. Estou bem no Real Madrid e quero continuar aqui. O meu futuro? A Deus pertence. Na vida, tudo é possível e nada é impossível, mas, neste momento, não penso em outro clube ou nas histórias sobre o meu contrato. Estou concentrado em jogar bem e vencer».



abola
 
Topo