• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda teka desaparece a key d+

cabelisboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho o teka 1000 com o firmware (teka 6686_af7_rc3-pt) á 2 ou 3 dias noto que fico as escuras só nos d+ na kaka esta 5 ***** aparece a mensagem:upgrade de software vou ver e 1 das keys 4101 (00) desaparece fica só a key referente a 4101 (01) volto a meter de novo a key e volta de novo a desaparecer nao sei que hei-de fazer sera que devo trocar de firmware sem mais os meus agradecimentos
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho o teka 1000 com o firmware (teka 6686_af7_rc3-pt) á 2 ou 3 dias noto que fico as escuras só nos d+ na kaka esta 5 ***** aparece a mensagem:upgrade de software vou ver e 1 das keys 4101 (00) desaparece fica só a key referente a 4101 (01) volto a meter de novo a key e volta de novo a desaparecer nao sei que hei-de fazer sera que devo trocar de firmware sem mais os meus agradecimentos
Esse firme tem AU em D+, e como neste momento nao esta a funcionar, ele vai buscar keys diferentes.

Tecla vermelha - Sharing - e na 1ª linha coloca GBox, e no EMU mete YES.
Assim ele deixa de fazer o AU, depois mete a key correcta.
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
firmoer

Esse firme tem AU em D+, e como neste momento nao esta a funcionar, ele vai buscar keys diferentes.

Tecla vermelha - Sharing - e na 1ª linha coloca GBox, e no EMU mete YES.
Assim ele deixa de fazer o AU, depois mete a key correcta.

se nao der esperementa meter este

Os firmes sao na secçao para esse efeito, aqui sao duvidas e ajuda.
 
Última edição por um moderador:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao t preocupes tentast ajudar e o FANAN so retirou o firm pk esta seccao é d duvidas!!!!! tenta ter so mais um bocado de atençao pr a proxima!



abr

Shadow
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
so keria ajudar o colega nao fiz por mal
Claro que nao foi por mal, as vezes a vontade de ajudar faz isso.
Quando quiseres fazer algo do genero, vais ao local onde esta o anexo, copias o link e colas aqui, assim o membro so tem que clicar em cima e vai directo.
:espi28:
 
Topo