• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não consigo entrar quando pressiono icon Navegação Ndrive G280

Faiscao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas,

Venho pedir ajuda pois tenho gps ndrive g280 funciona tudo mas quando pressiono o icon Navegação não acontece nada... penso que é algum ficheiro que me falta no cartão de memória mas não sei qual...necessito ajuda....

Obrigado a todos e no que poder ajudar contem comigo...:espi28:
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boas,

Venho pedir ajuda pois tenho gps ndrive g280 funciona tudo mas quando pressiono o icon Navegação não acontece nada... penso que é algum ficheiro que me falta no cartão de memória mas não sei qual...necessito ajuda....

Obrigado a todos e no que poder ajudar contem comigo...:espi28:

Vai seguir PM
Ler com atenção
 

magdamartinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá,

Estou com o mesmo problema com o meu GPS G280, não consigo entrar no menu navegação, mas entro em todos os restantes.
Será que alguém me pode dizer o que estou a fazer de errado.


Agradeço a quem me puder ajudar.
Muito obrigada
 

jlcgps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Já reparas t se tens o cartão colocado correctamente?
 

magdamartinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Sim, esta.

Jà consegui resolver, devo ter apanhado um virus, o apoio a clientes mandou os ficheiros novos .

Muito obrigado , por tudo.
 

anipipas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Viva Pessoal, estou exactamente com o mesmo problema, alguém me pode ajudar?
 

zorropai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2010
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Tenho o Gps Ndrive g280 versão V.10 que atualizei recentemente com os mapas atuaizados.
Josereliquias
Jun 21, 16:51 CEST
Os mapas que possuo são os que me foram enviados pela apoio Ndrive e são: de Portugal
(PRT_IP v22.20-2013,06) e o de Espanha ESP_NT v2.20-2013.09.
.quando ligo o gps ele abre com a seta visível e indica fora da estrada e quando coloco um percurso ele envia-me para os dois mapas que depois de seleccionado faz o check e diz que esta OK.
Agradecia uma ajuda
.
 
Topo