• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda DM 800 HD+usb

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
ola amigos estou precisando de ajuda para uma DM 800 hd original:esta dream em questao e de um amigo meu.bom tem imagem ICVS a ultima se nao estou em erro e de Dezembro de 2011.bom ela funciona muito bem alem de um problema:quando insiro uma pen seja formatada em:FAT32 ou em ext3,a box nao reconhece a pen.isto tanto na ficha de cima como na ficha de baixo de usb.sera que flaschando a box resolverei o problema?meter a imagem de origem sera tambem uma opccao?flaschar atraves do browser,ou com DreamUP?por favor se me poderem ajudar agradeco.obrigados abracos
 

pjmorce

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
214
Gostos Recebidos
0
Boas

Ja experimentaste formatar a pen em linux com o comando mke2fs?

cumps

ola amigos estou precisando de ajuda para uma DM 800 hd original:esta dream em questao e de um amigo meu.bom tem imagem ICVS a ultima se nao estou em erro e de Dezembro de 2011.bom ela funciona muito bem alem de um problema:quando insiro uma pen seja formatada em:FAT32 ou em ext3,a box nao reconhece a pen.isto tanto na ficha de cima como na ficha de baixo de usb.sera que flaschando a box resolverei o problema?meter a imagem de origem sera tambem uma opccao?flaschar atraves do browser,ou com DreamUP?por favor se me poderem ajudar agradeco.obrigados abracos
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Ola amigo desde ja o meu obrigado pela atencao.mas,sou sincero nao entendi qual o procedimento,de formatar a pen em linux.ao meu ver tem que se meter a pen na dreambox.certo?a respeito do comando mke2fs.sera por telnet?se poderes dizer como fazer a operacao,agradeco.abraco
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Ja flaschei 3 vezes com imagens diferentes pelo browser.o resultado continua igual.se me poderem ajudar,fico grato.obrigados
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
como sabes k a pen nao é reconhecida?

quando vais fazer o mount é k te pede para formatar..........
 
Topo