• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema fecho central de ford focus 99

SergioKool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas amigos :)

Tenho um ford focus 99 1.4 ambient e o que acontece é o seguinte,
a maior parte das vezes consigo fechar o carro bem com o fecho central mas no dia seguinte as vezes ele aparece-me aberto, outras vezes tento fechar o carro e ele dá dois disparos ou seja fecha e abre e assim constantemente até se lembrar passa um certo tempo no dia seguinte já da bem para fechar de novo :S queria saber o que acontece para ele fazer isso e se possivel como resolver , pois tenho o carro na garagem mas pode haver um dia que deixe o carro numa outra casa ou outro sitio qualquer e ele lembre de se abrir sozinho ou eu tentar fechar e ele não me deixar dando esses dois disparos nao permitindo-me fechar-lo , o que me cria uma falsa sensação de segurança :shy_4_02:
Cumprimentos
 

SergioKool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Já resolvi meu problema no electricista afinal era um dos lados do fecho central passageiro que estava danificado , obrigado por nenhuma ajuda :36_2_51: Podem eliminar o topico sff obgdo
 
Topo