• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida ariva 150 combo

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Depois de testar algumas maquinas ferguson, gostaria de saber se as 150 continuam a aquecer como as "irmãs mais velhas"?

[[]]
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Depois de testar algumas maquinas ferguson, gostaria de saber se as 150 continuam a aquecer como as "irmãs mais velhas"?

[[]]

Creio que não amigo,tenho uma ariva 100e a funcionar 5* nunca tive esses problemas de aquecer.
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Estou um bocado reticente... Todas as Ferguson que me passaram pelas mãos atingiam temperaturas consideráveis ... Para uma 102e até comprei um dissipador manhoso :)

Gostava que visses uma gigablue que aqui tenho... 24h a dar... HD ... gravações ... Stream ... E não passa do "morno" ... Se a diferença de preços não pesasse tanto, nem olhava para trás :/

... De qualquer das formas... Se algum possuidor de uma 150 combo passar por aqui... Talvez possa dar uma luz...

Após 2 ou 3 horas ligada conseguem por a mão em cima da box sem achar que ela está demasiado quente?

[[]]
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Estou um bocado reticente... Todas as Ferguson que me passaram pelas mãos atingiam temperaturas consideráveis ... Para uma 102e até comprei um dissipador manhoso :)

Gostava que visses uma gigablue que aqui tenho... 24h a dar... HD ... gravações ... Stream ... E não passa do "morno" ... Se a diferença de preços não pesasse tanto, nem olhava para trás :/

... De qualquer das formas... Se algum possuidor de uma 150 combo passar por aqui... Talvez possa dar uma luz...

Após 2 ou 3 horas ligada conseguem por a mão em cima da box sem achar que ela está demasiado quente?

[[]]

a minha namorada tem uma 102e a rular horas e horas a fio sempre normal.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
mete-lhe um cooler de portátil por baixo... :-D
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
temperatura baixa

boas nalgas
bem tenho a informação se retirar ficha que alimenta shot do cartão, temperatura baixa , para tál tens de abrir a box .

-----------------------------------------------------------------------------------
se box continuar aquecer mete-a no frigorifico---:est48::est48:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
O Ariva 150 combo não aquece como as anteriores.

Pelo menos a minha...continua aceitável.

Cumps.
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
boas nalgas
bem tenho a informação se retirar ficha que alimenta shot do cartão, temperatura baixa , para tál tens de abrir a box .

-----------------------------------------------------------------------------------
se box continuar aquecer mete-a no frigorifico---:est48::est48:

Já despachei a dita... quem a levou ficou com o dissipador, não lhe vou mexer... espero que não dê problemas =\

Mas fica a nota para quem precisar =)


O Ariva 150 combo não aquece como as anteriores.

Pelo menos a minha...continua aceitável.

Cumps.

Era mesmo isso que eu queria ouvir... para o pessoal que não quer gastar muito, acho este modelo uma boa opção na relação qualidade/preço ... estava com receio de comprar mais um bixo que começasse com breaks quando aquece =\

Obrigado a todos pelas respostas =)

[[]]
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
boas
visto que aqui se encontra muita gente que tem a fergunson 150hd, alguem me pode dizer onde encontro o servidor para mudar a cccam? para adubar, o vendedor nao descobre...este aparelho dá certo?

Amigo não percebi muito bem o que estás a pedir tenta ser mais explicito sem teres que violar as regras da casa.
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
boas
visto que aqui se encontra muita gente que tem a fergunson 150hd, alguem me pode dizer onde encontro o servidor para mudar a cccam? para adubar, o vendedor nao descobre...este aparelho dá certo?

Pelo que vi no teu topico não tem nada haver com este post, tenta fazer uma busca pelo forum e ja agora procura tb o sitio correcto para o teu post.
 

cris-pim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
noas
peço desculpa...nao percebo muito disto
mas nao era preciso essa arrogancia.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas
visto que aqui se encontra muita gente que tem a fergunson 150hd, alguem me pode dizer onde encontro o servidor para mudar a cccam? para adubar, o vendedor nao descobre...este aparelho dá certo?

Mas a pessoa que te ajuda é do fórum???
 

ruimig79

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas..

Alguem me sabe dizer se dá para usar um teclado sem fios de um pc nesta box?
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Que tenha conhecimento, não :\

[[]]
 
Topo