• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como colocar as keys.

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

É possível meter as keys com o comando no DECO Alma S-2200 HD?
Pois com a pen tem de se ir ao pc carregar as keys e nem sempre dá jeito.

Desde já obrigados.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

É possível meter as keys com o comando no DECO Alma S-2200 HD?
Pois com a pen tem de se ir ao pc carregar as keys e nem sempre dá jeito.

Desde já obrigados.
Olá companheiros. Relactivamente a esta questão há aqui um amigo nosso que me enviou uma PM e me disse que bastava fazer o seguinte: "MENU 6666" já fiz isso mas não encontro lado algum onde colocar "6666". Já contactei o nosso amigo por PM mas sem exito.
Alguem sabe como se faz?

Fiquem bem.
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Esta informação foi retirada de outro forum e o autor pede que sejam mantidos os creditosm se oos adminiatradores entederem que não pode ter creditos que apague a mensagem na totalidade!
portanto ca vai :
Almas HD menus escondidos!

Já vi por aí em diversos foruns o pessoal a pedir informação de como entrar nos menus secretos de vários decos , e em alguns foruns até a "afirmarem" que os alma não têm menu para meter keys a "unha"!

Ora entao ca vais... nos Alma ,arivas e alguns "clones" ou compatíveis com estes aparelhos....

Para aceder ao menu de configuração de servers.... (linhas)

Aceder ao MENU »»»» Ferramentas»»»» configurações de rede»»» e caso não apareçam no fundo a indicação "editar" em forma de botão vermelho, digitar 4 zeros (0000) e depois botão vermelho no comando e já estamos no menu servers!

Para aceder ao menu das keys (chaves) que alguns negão a sua existencial!


Aceder ao MENU »»»» Sistema»»» Sistema de tv »»»» digitar 4 zeros (0000) e depois botão vermelho no comando e já estamos no menu famosas keys!

para quem já "trabalhou" com os decos antigos por key é só seguir os menus e apagar, ou editar ou adicionar as keys a gosto de cada um!

Espero que vos seja util.....

Abraço

By BlackAngel Phoenix-digital




Olá companheiros. Relactivamente a esta questão há aqui um amigo nosso que me enviou uma PM e me disse que bastava fazer o seguinte: "MENU 6666" já fiz isso mas não encontro lado algum onde colocar "6666". Já contactei o nosso amigo por PM mas sem exito.
Alguem sabe como se faz?

Fiquem bem.
 
Topo