• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões: Benfica vence Spartak (2-0) e mantém-se na luta pelo apuramento para os ´oitavos´

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
benficaspartak1.jpg


Benfica vence Spartak (2-0) e mantém-se na luta pelo apuramento para os ´oitavos´

O Benfica recebeu e venceu o Spartak de Moscovo por 2-0 em partida da quarta jornada do grupo G da Liga dos Campeões.
Depois de uma primeira parte sem golos, Cardozo marcou por duas vezes na segunda (55 e 69 minutos) deixando a questão do apuramento para os oitavos de final ainda em aberto para os encarnados.



Veja aqui a ficha do jogo


Fonte: A Bola
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Trabalho para ter estas oportunidades» - André Almeida

andrealmeida.JPG




O médio do Benfica considerou justa a vitória (2-0) sobre o Spartak Moscovo, que mantém os encarnados na corrida pelos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«A equipa trabalhou bem, não foi só na segunda parte, mas durante os 90 minutos e foi uma merecida vitória. Vamos continuar a trabalhar para conseguir os três pontos no próximo jogo», disse André Almeida, no final da partida, confessando que não sentiu a responsabilidade de ser titular no lugar do castigado Matic:

«Todas as posições são importantes e responsabilidade sinto por jogar no Benfica. Trabalho todos os dias para ter estas oportunidades. As decisões são do treinador.»

Sobre se a vitória do Celtic sobre o Barcelona complica as contas do Benfica: «Pensamos nos nossos jogos. Faltam seis pontos e, jogo a jogo, as contas fazem-se no fim. Obrigados a vencer no Camp Nou? O Benfica tem a responsabilidade de ir para todos jogos com o pensamento na vitória e esse jogo não será diferente.»


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Todos merecemos jogar» - Cardozo

cardozo9.jpg




O avançado paraguaio desvaloriza os golos marcados que deram o triunfo (2-0) do Benfica frente ao Spartak Moscovo e diz que mais importante foi ajudar a equipa a manter em aberto a possibilidade de chegar aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Entrei bem, fiz dois golos muito importantes para mim e para a equipa. Jogámos bem, também na primeira parte, e merecemos os três pontos», disse Cardozo, que começou o jogo no banco e entrou na segunda parte para selar a vitória dos encarnados:

«Compreendo a decisão do treinador porque todos merecemos jogador. O importante é que estou bem e ajudei a equipa. Criticado pelos adeptos? Tento fazer o meu jogo e, claro, aproveitar ao máximo para fazer golos. Tenho-me dado bem e isso é importante para mim e para a equipa.»

Vitória do Celtic sobre o Barcelona, que complicou as contas do Benfica: «Vamos lutar ao fim.»



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Espero ter convencido o treinador» - Ola John

olajohn3.jpg




Aposta de Jorge Jesus para o onze inicial do Benfica no jogo com o Spartak, espera Ola John «ter convencido» o treinador a manter a aposta no futuro.

«Se este foi o meu melhor jogo? Penso que sim. Temos quatro pontos e temos de pensar já no próximo jogo. Sou novo. Tive de aprender português e passei por uma fase de adaptação», comenta o extremo holandês.

Questionado sobre se acredita ter conquistado um lugar na equipa titular das águias, Ola John responde: «Espero que sim. Tenho de continuar a trabalhar forte e caberá ao treinador decidir, mas espero tê-lo convencido. Veremos».

Quanto ao futuro das águias na Champions... «Temos de pensar em nós e só depois nas outras equipas. Temos confiança, temos de jogar como hoje. Pontuar em Barcelona? Todos os jogos são difíceis na Champions. A bola é redonda. Tudo pode acontecer», acredita.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
«Se Cardozo tivesse jogado de início não teria a mesma intensidade e qualidade» - Jorge Jesus

jorgejesus27.jpg




Em cheio. Jorge Jesus lançou Óscar Cardozo para o lugar de Rodrigo ao intervalo do jogo com o Spartak, respondendo o avançado paraguaio com os dois golos da vitória do Benfica.

«Se foi uma decisão acertada apostar em Cardozo apenas ao intervalo? Tenho a certeza que foi melhor assim. Rodrigo foi titular devido à nossa estratégia de jogo. Sabia que se Cardozo jogasse de início, seria diferente», justifica.

«Rodrigo não saiu por estar a jogar mal, mas por estratégia. Queríamos jogar mais dentro da área. Cardozo fez dois golos e poderia ter feito quatro», realça Jorge Jesus, tecendo rasgados elogios à exibição de
takuara: «Fez 45 minutos de alta intensidade. Se tivesse jogado durante todo o jogo não teria a mesma intensidade e qualidade».


111.png
 
Topo