• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapa Tomtom

mastigatorldna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,
Já me apresentei e concordei com as condições do forum. Não conheço muito do Tomtom, possuo um Tomtom XL n14644 e estou a procura de um mapa mais atual para este modelo como tb como proceder para sua instalação Gostaria de contar com ajuda dos companheiros, se alguém puder me enviar um link para download do mesmo e as intruções seria de grande valia.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Ola amigos,
Já me apresentei e concordei com as condições do forum. Não conheço muito do Tomtom, possuo um Tomtom XL n14644 e estou a procura de um mapa mais atual para este modelo como tb como proceder para sua instalação Gostaria de contar com ajuda dos companheiros, se alguém puder me enviar um link para download do mesmo e as intruções seria de grande valia.

actualiza o navcore pelo tomtomhome e afinal que mapa pretendias mesmo :shy_4_02:
 

mastigatorldna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Estou a procura de um mapa brasil mais atual, se tiver e puder me passar ficaria agradecido
 

mastigatorldna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, esqueci de perguntar antes vc teria um material de como proceder para atualizar o mapa, sou novato no ramo de gps.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Obrigado amigo, esqueci de perguntar antes vc teria um material de como proceder para atualizar o mapa, sou novato no ramo de gps.

consulta a secção tomtom -> tutoriais , onde encontrarás todas as respostas para as tuas dúvidas :espi28:
 
Topo