• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wilson é expulso da casa dos segredos

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Secret_Story_-_Casa_dos_Segredos.jpg


Parece ser oficial!

Wilson foi expulso injustamente da casa dos segredos por alegada agressão a Hélio.

A expulsão ocorrerá durante o você na tv desta manhã.


Jean Mark e Hélio falam em ir provocar o Wilson
[video=youtube;PCb-k7twqTA]http://www.youtube.com/watch?v=PCb-k7twqTA[/video]



A possível agressão de Wilson
[video=youtube;KNTHcAZZepA]http://www.youtube.com/watch?v=KNTHcAZZepA[/video]
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Não passo grande bola a este tipo de programas, no entanto esta expulsão a ser concretizada é das maiores injustiças cometidas pela TVI.

Os gajos provocam o rapaz a toda à hora, se fosse comigo já me tinha passado à muito.

Além disso, ouvi dizer que o rapaz nem sequer chegou a agredir o Hélio.

Enfim...

TVI no seu melhor.
 

paxjulia

GF Prata
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Agredir agrediu até se ouviu mas foram bem dadas pois foi se meter na cama dele quando este já dormia á mais de uma hora para o provocar
O jean Trombas e o nuno Padradas também podiam ter levado um correctivo igual ,perdido por um perdido por mil
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Mas no vídeo oficial da TVI, não consegui ver a agressão.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Deviam deixar o pessoal ver:Hee:


Assim ficamos todos na duvida!!!!!!!!! Mais audiências nos próximos, está visto.......
:msnm_com_br007-03:
 

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
Que palhaçada, este programa só pode ter ignorantes, os inteligentes queimam-nos...
Vergonha e manipulação...
Para combater este cenário, façam como eu a partir de agora... deixem de ver a casa dos burros e de toda la famile...
Apesar de supostamente ter errado, para mim o wilson é o grande vencedor... e... o programa que já era de baixo nível, comandado por uma senhora desinteressante que se acha... ACABA HOJE.

:espi29::espi29::espi29:
 
Última edição:

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
:unfair:

lllooolll com que então anda este pessoal todo na cusquice!!!...e depois dizem que não gostam de ver bem vos entendo...:msnm_com_br007-03:
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
este wilson tem a mania que e o maior, que bate em todos,agora que foi corrido pode ser que alguem le de um corretivo que era o que ele mercia
 
Topo