• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Help openbox X3

jomasi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ontem comprei uma openbox X3, apesar de estar indeciso entre esta e a F3. Agora estou com uns problemas.
Quando fiz a instalação a lista de canais ficou com erros pois todas as palavras que tinham acentos davam uns carateres esquisitos. Fui à página www.yojiatech.com/a/Support/Download/Openbox_X3/ e fiz o download do último firmware (02-11-2012) só que não reparei que era para a ásia. A partir deste momento fiquei sem a lista dos satélites europeus (não tenho o hispasat). Já instalei o firmware de 20-09-2012 para a europa, mas os satélites europeus continuam a não aparecer e alista de canais continua com os carateres esquisitos nas palavras com acentos.

Alguém tem o firmware com os satélites europeus que me possa disponibilizar? Estes erros nas listas é normal nesta box?

E já agora, quando adiciono manualmente uma Cccam não a consigo alterar se me tiver enganado, tenho que a apagar e introduzir tudo de novo. É mesmo assim ou eu não sei como alterar?
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
http://www.gforum.tv/board/2021/544785/openbox-x3-q3-x4-q4-2012-11-02-a.html

Amigo foi este que instalou? Eu instalei este e nao tiver qualquer problema.
Instale este aqui em cima, de seguida meta esta lista:
http://www.gforum.tv/board/1929/544885/lista-de-canais-skyboxf3-04-11-12-com-d.html

Feita pelo nosso moderador rvanjo.

E meta a linha, em principio deve ficar tudo em ordem.

Ou entao experimente meter opçoes de fabrica.
Nestas BOXS, uma coisa é a lista de canais outra é o firmware... Nada tem a haver, apenas ao carregar "alguns" firmwares a lista é apagada.
Vais aos dois links que ta ai, carregas o firmware e depois a lista.
Não perguntes como se carrega pois ta ai tudo na zona dos manuais...
 

jomasi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda

O firmware que carreguei foi mesmo esse e por ter ficado sem os satélites europeus é que pensei que fosse da ásia pois ele diz "Aisa"
Como aconselham a carregar, por usb ou por lan. Eu usei o software X3 Lan Tool para carregar as imagens, pois achei mais prático, mas não sei se será então o aconselhado. O meu erro foi não ter feito a cópia da imagem que lá estava.

Se o vosso recetor tem os satélites europeus todos incluindo o hispasat, será que me podiam disponibilizar a vossa imagem.

Neste momento como carreguei uma lista para a F3 que tinha a M* e a Z* os satélites desapareceram todos e só me aparecem 2 com a designação de M* e Z*.
 

jomasi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas,
instalei o firmware indicado assim como a lista de canais.
Ponto da situação:
-a lista de satélites apenas tem apresenta 3, Meo-Gforum, Zon-Gforum e D+ (não seria normal aparecerecem todos os satélites europeis?)
-a lista de canais continua a não reconhecer os acentos nem as cedilhas, assim como o EPG, ou seja parece que o firmware da X3 não tem a língua portuguesa

Gostava de saber se isto também acontece nos vossos recetores X3 e se no openbox F3 acontece o mesmo pois este problema for específico do X3 eu vou trocar o meu.
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Tenho aqui 1 mas como emprestei o lcd onde estava ligada nem sei, tem o soft do dia 2 deste m~es mas nem sei se já corrigiu esse problema.
 
Topo