• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Usam arma para roubar lojas de ouro

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Foi com um intervalo de poucas horas que duas lojas de compra e venda de ouro foram assaltadas com recurso a ameaça de pistola, anteontem, na Margem Sul.



O primeiro roubo ocorreu pelas 11h35, na loja Ouro Forte, no Montijo. "Entrou um jovem de boné, sentou-se e pediu-me para avaliar uma aliança. Disse-lhe o valor e ele levantou-se e apontou--me a pistola. Dei-lhe o dinheiro todo", contou ao CM a funcionária, de 28 anos. Antes de fugir com 530 €, o ladrão obrigou a vítima a dirigir-se ao WC. "Fiquei até ele sair. Ainda me roubou o telemóvel", adiantou a vítima.

Pelas 16h10, um solitário munido de pistola invadiu a loja Gold n’Tec, em Corroios, Almada. O funcionário foi ameaçado de morte pelo assaltante que roubou peças de ouro e dinheiro. Fugiu apeado. Os responsáveis das duas lojas não quiseram prestar declarações ao CM.

cm
 
Topo