• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Barack Obama chora ao agradecer à equipa

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
Um dia após as eleições que o reelegeram como Presidente dos EUA, Barack Obama juntou a equipa que o acompanhou na campanha para agradecer o trabalho feito. E chorou. Veja o vídeo.

Num discurso curto, feito na sede da candidatura democrata, em Chicago, Barack Obama agradeceu às pessoas que o acompanharam ao longo da campanha eleitoral que o opôs ao republicano Mitt Romney.

Disse-lhes que não o fazem lembrar a ele quando era novo "porque são muito melhores". "Tenho a certeza que irão fazer coisas espantosas nas vossas vidas, seja qual for o futuro", afirmou.

"Mesmo antes dos resultados senti que o trabalho que eu fiz estava completo. Por causa do vosso trabalho, senti que o que eu faço é importante. E orgulho-me disso", disse, com a voz embargada e lágrimas nos olhos, arrancando aplausos à equipa.

Antes, Obama recordou a chegada à Chicago, quando tinha 25 anos e "sentiu vontade de fazer a diferença", ainda que sem saber como.

"Na altura, Reagan tinha acabado de ser reeleito e era incrivelmente popular, não havia uma campanha presidencial a que me pudesse ligar", lembrou o atual presidente.


[video=youtube;voKN9MLnKg4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=voKN9MLnKg4[/video]









JN
 
Topo