• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Problema com UPS MUSTEK 848 Powermust Usb

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas,
Tenho uma UPS Mustek PowerMust Usb já vai para 2 anos e meio, o que ela começou a fazer agora é quando falta energia electrica, ela não fica a enviar energia ao pc e à impressora, antes ficava a apitar e agora desliga-se também.

076-0083.jpg


O que poderá ser? Avariou de vez, ou tem arranjo?

Obrg
Cumpts
 

barcelosnaboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
boas
o mais certo é a bateria ter dado o berro
como teste retira a bateria e vé a voltagem
se estiver descarregada tenta carregar com um carregador externo se ela não carregar é só comprar uma nova e meter na ups
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
boas
o mais certo é a bateria ter dado o berro
como teste retira a bateria e vé a voltagem
se estiver descarregada tenta carregar com um carregador externo se ela não carregar é só comprar uma nova e meter na ups

Boas,
Obrigado pela rápida resposta. Entretanto já fiz o teste, carregando externamente, e nada, ficou na mesma.
Agora arranjar uma bateria para substituir é que não deve ser fácil de encontrar, digo eu...!?!?

Cumpts
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro
essa bateria arranja-se c, façilidade o preço é que manda se quiseres posso dar o contato de um vendedor desses artigos e depois resolves.

mais nao posso fazer.


marques 1956
 

barcelosnaboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
como já foi dito essas baterias são faceis de encontrar geralmente qualquer loja de material electronico tem isso
 
Topo