• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestao para o Forum

cruznuno

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Queria pedir uma nova selesao sobre a Bolsa como gainhar dinheiro nu Forex estrategias de analise .......
se for possivel Obrigado
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Cruznuno, essa possibilidade já havia sido pensada!

No entanto não foi a avante devido à falta de membros interessados no tema.

Mas será sempre uma possibilidade a ponderar novamente.
 

cruznuno

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
sim era mesmo fiche eu trabalho na bolsa Forex podia traser un poco de luz aqui para quen queira gainhar dinheiro en casa nos tempos livres o Forex esta aberto 24/24 e 6/7 dias a ver...
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Partilho da mesma opinião basta saber que gera 4 trilhões de dólares diariamente.

Abraço
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Se o ano de 2013 adivinha-se já bastante difícil [ e este ano já sabemos como foi ] para os mercados e negócios e, com tendências de baixa, como investir na Bolsa com alguma margem de segurança ?! Leia-se … LUCRO , porque é para isso que se investe !?

Aqui à cerca de 2 , 3 anos ainda sim, era de arriscar face ao mercado, mas hoje , nem um cêntimo investiria na Bolsa, por muito “bem” aconselhado que parecesse ser .

Mas pergunto-me, investir agora ? E … lembro que estou a falar no investidor comum , individual e/ou colectado .

NOTA : Esta é a minha ideia pessoal , por aquilo que conheço e sei sobre a matéria em questão .
 

cruznuno

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2011
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Atensao o Forex Nao é Bolsa

a liquides nu Forex autrapasa a vosa imaginasao podes abrire una conta nun Brocker com 20usd o 18€+- e ficares millionario en 15 dias com uma boa estrategia o simples mente faseres un extra para o fim du mes tipo 500€ o 1000€ a mais du teo ordenado

existen robos que fasen os trades pour ti fasen nota sem ser presiso estares enfrente o PC ........

é fiche tudo depende dos chefes du G-Forum se isto avanca o para aqui :shy_4_02:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
:isso_se_faz: ... não é Bolsa propriamente dito, mas não deixa de ser considerado como "um mercado de investimento" e ... como tudo o que se relaciona com investir é sinónimo de disponibilização de capital, seja muito ou pouco , não estou a ver que hajam adeptos para tal ...

... qual será o comum dos mortais , que hoje pode se dar ao luxo de descapitalizar o seu [ condicionado ] rendimento no mercado de valores :shy_4_02:
 
Última edição:

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Eu acho que seria uma boa ideia...o cruznuno dava-nos umas luzes de como funciona o sistema e quem quiser investe, quem nao quiser, nao investe!
 
Topo