• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lista de canais para GM wizardhd

jfacas

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
backup da minha gm com a listas nao encontrei nenhuma deixo esta
 

Anexos

  • backupGMWhd_jfacaslista_2012.11.11_V1.20B6_sp.rar
    4.3 MB · Visualizações: 133

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
muito obrigado jfacas, ja agora nao tens para o astra i hotbird tambem?
 

jfacas

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
é igual a ferguson "usb update ou upgrade" ja nao sei bem so para os canais escolhe userdb se for para o firm allcode.
E nao tenho para mais nenhum satelite porque so tenho este :(
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Atenção que coloquei esta lista/firm e bloqueou me o receptor, tive que usar o cabo null modem.. não sei se a alguem ja aconteceu o mesmo
 

jfacas

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Atenção que coloquei esta lista/firm e bloqueou me o receptor, tive que usar o cabo null modem.. não sei se a alguem ja aconteceu o mesmo
a serio nao sei eu nao alterei nada a nao ser as canais ja coloquei em 2 e nao aconteceu nada ficaram bem ate hoje.
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
estranho amigo, fiz isso duas ou 3 vezes e o deco bloqueou, tive que carregar esse firm com o nullmodem
 

jfacas

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
estranho amigo, fiz isso duas ou 3 vezes e o deco bloqueou, tive que carregar esse firm com o nullmodem
mas ficou a funcionar?
experimenta outro firm e mete só a lista de canais na opçao userdb.
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
ja fiz, sempre que tento colocar so a lista da me sempre ASH no visor ou seja bloqueia, so com o programa de recuperaçao do receptor...
 
Topo