• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eai n ??? Sera algum erro ??

Rayban

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas ! Tenho um pequeno problema com a Kaon 570 e gostava que alguem me pudesse ajudar.
Introduzi um firmaware novo na box mas agora ela da me estas indicacoes por esta ordem: L219 - Init - Off- EAI n. a versao da box e a 12.c1.a5

Ja introduzi o firmware original , o boot loader 2.1.9 v4 e também nao consigo nada. Nao faco nada com aquele EAI n no visor.

Se alguem me pudesse ajudar, por passos, como poderia por a box a funkar agradecia ppl.Obrigado
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
firmoer

Boas ! Tenho um pequeno problema com a Kaon 570 e gostava que alguem me pudesse ajudar.
Introduzi um firmaware novo na box mas agora ela da me estas indicacoes por esta ordem: L219 - Init - Off- EAI n. a versao da box e a 12.c1.a5

Ja introduzi o firmware original , o boot loader 2.1.9 v4 e também nao consigo nada. Nao faco nada com aquele EAI n no visor.

Se alguem me pudesse ajudar, por passos, como poderia por a box a funkar agradecia ppl.Obrigado

temta meter este e o mesmo k eu tenho e esta a funcar a 100% d+ e kaka
 

alfaset

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigo se nao der com o firm k o colega pos tenta fazer um reset ou teu bicho, depois diz algo.:36_1_741:
 

Rayban

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Como faco reset? Ele indica akela msg EAI n e nao executa nada nem com o comando nem com os botoes na box... Fica com a msg e mais nada ...
 

Nephilim™

GF Prata
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
boas amigo

EAin - easy instalation

isso quer dizer que tens de configurar de novo o teu deco
ou seja colocar de novo
Idioma,Data, etc....

Abraço
Nephilim
 

Rayban

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda amigos . No entanto, quando tiverem algum problema comecem pelo comando. Verifique se as pilhas estao em condicoes lol !!! Ja esta resolvido . Mesmo assim obrigado pelas dicas amigos.
 
Topo